01/05/24 🤷🏻♀️Dia de voltar para casa!
depois de dias em Paris é dia de voltar pra sp!!!
Saudades de todo mundo. ( inclusive do Ferraz 🤷🏻♀️🤭 )cheguei do aero e logo me joguei na cama, não aguentava mais ficar naquele avião'
Cheguei no Brasil era 03:20! Dormi e acordei as 11:05 e fui tomar um banho e trocar de roupa
Look:
Tava mais básica! ( ela tava de chinelo )Desci pra tomar café e achei estranho pq não tinha ninguém em casa.
Até que vejo um bilhete em cima da mesa
" saímos com a Isis e jaja voltamos, tá tudo pronto na geladeira! Amamos vc ❤️ "Entendi o porque ninguém na casa, então eu peguei o que tinha na geladeira e comi e decidi dar uma volta no condomínio'
peguei meu óculos de sol e fui!
Estava andando até que avisto ele!! Bernardo cacella, e de vdd o menino é bonito em slk'
ele tava jogando futvôlei na quadra de areia.
E como eu também jogo ( a mãe já ganhou troféu pô ) aí eu sentei lá no banquinho do lado da quadra e fiquei assistindo.
Até que os meninos que estavam na quadra que por sinal eram todos uns gatinhos!! Notaram minha presença e começaram a dar sorrisinhos pra mim.
Até que um deles veio falar comigo.
- sabe jogar gatinha?? - ele me pergunta.
- sei simm, sou campeã de campeonato! - eu digo e o mesmo sorri e me chama para jogar com eles.
tava eu e o tal menino contra Bernardo e mais um amigo deles.
( vou narrar um pouco o jogo )
Bernardo saca e meu parceiro recepciona com chapa e joga pra pra mim que devolvo de ombro e o mesmo lança um shark que já consegue nosso ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi ali que começou, minha felicidade - Henrique Lemos
RomanceSó lendo pra saber 🤷🏼♀️🤫