31/12 | 11:24 AM 📍
A mavi tava dormindo no avião e que cena linda cara...
Ela tava com uma roupa bem linda, e ela tava tão linda dormindo, a respiração dela, os cabelos ruivos, os olhos verdes, as sardinhas em seu rosto, tudo nela é lindo..
A menina em que eu me apaixonei é simplesmente linda 😻Eu quero terminar tudo e qualquer tipo de contato que eu tenho com a Bia agora.
Eu quero viver momentos incríveis ao lado dela
Cause you brought out the best of me
A part of me I'd never seen...Eu te amo tanto mavi..
Imaginem, eu menino de 13 anos que tinha fama de pegador, chorando vendo uma menina dormir...
Henrique mais pq vc tá chorando cara?
Pq só de pensar que ela se entregou pra mim e eu a abandonei e a troquei...
Só de pensar que eu já perdi ela um dia..
Só de pensar no carinho que ela me dava..Eu espero que ainda um dia ela volte pra mim e que eu não vacile novamente...
A mesma acorda e me vê chorando olhando pra ela, eu desvio o olhar mais a mesma pega em meu rosto e vira meu rosto pra ela..
- Oq foi? Quer conversar? - ela pergunta fazendo carinho em meu rosto
Faltava algumas horas de viagem ainda sabe!
- só te admirar já estava bom - eu digo e ela sorri boba..
- vem cá - ela me puxa pra mais perto e me deita em seu colo.
Eu não tinha palavras para dizer e ela também não, eu estava carente eu confesso, eu precisava dela, do carinho dela mds..
- tô tão cansado de tudo isso mavi.. os haters sempre me atacando, as pessoas me criticando... eu acho que vou desistir do futebol.. - eu digo desabafando com a mesma, eu não tava mais conseguindo segurar aquilo dentro de mim cara eu não aguentava maisss...
- como assim? Vc não vai desistir prr nenhuma Henrique dal ré lemos! - ela diz brava
- sei que não posso ser uma das melhores pessoas nesse momento mais eu te amo - eu digo e ela se aproxima de mim fazendo carinho em meu rosto.
- eu sei que você errou, mais eu tô muito insegura de te dar outra chance, Henrique vc errou as duas vezes que eu te dei chance, e as duas vc me magoou e machucou muito, então deixa eu pensar? Essa viagem vai ser muito importante pra mim e outra, vc tá com a sua ficante aí, não quero atrapalhar o momento de vocês juntos, eu e o louzada somos amigos, mais só o futuro nos dirá oq vai acontecer, entende?
Caramba! Ela me deixou realmente sem palavras agora..
É sobre a Bia, ela tava junto com o louzada e até que chega uma mensagem do louzada no cell da mavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi ali que começou, minha felicidade - Henrique Lemos
RomanceSó lendo pra saber 🤷🏼♀️🤫