02/03/24 | 08:55 AM 📍
- mavi ta me escutando? - duda pergunta e eu tava literalmente no mundo da lua.
- ah oii, to sim!! - digo saindo dos meus pensamentos.
- vc ta prestando tanta atenção, que concordou cmg que a terra é plana, mavi oq tá acontecendo em? - ela pergunta e eu realmente fiz isso?
- o nome disso é, Ramiro bowem, vamos mavi - meu pai chega falando.
Sim o suspense acabou, Ramiro bowem é o nome do cara que tá fazendo a nossa vida virar de cabeça pra baixo!!
- paii, vc achou msm necessário falar aquilo pra duda? - pergunto com medo.
- acho que sim amor - ele responde prestando atenção no trânsito.
- pai, hoje tem jogo do Henrique, o senhor pode me levar?? - pergunto com medo da resposta,
- posso sim princesa, que horas?? - ele pergunta.
- as 16:00
- ok então, chegamos!! - ele diz desligando o carro.
- zizi tá aí né? - eu pergunto pq tô com sdd da zizi.
- simm - ele responde abrindo a porta.
- tataaaa - ela e vem correndo pra me abraçar.
- zizi meu amorrrrr, que saudade!! - eu digo entanto encho ela de beijinhos.
- também tava tata - ela diz e me chama pra brincar com ela.
Meu pai foi me buscar mais cedo na escola hoje, não tô muito bem!! Não sei oq tá acontecendo cmg viu !
- Tata?? - Zizi me pergunta e eu a respondo.
- oii?
- pode ir descansar, tia Bárbara e Lucca jaja vão vir aí!! - ela responde e eu sorrio.
- tá bom meu amor, qualquer coisa me avisa tá?.
- tá bom tata!!
Eu saio da sala, então se a tia Bárbara e Lucca mais vim é pq o lemos tb vai né?
Tá né 🤷🏻♀️
Era 09:13 eu fui deitar na cama pois estava acabada de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi ali que começou, minha felicidade - Henrique Lemos
RomanceSó lendo pra saber 🤷🏼♀️🤫