Perdão?

301 16 1
                                    


HENRIQUE POVS 🥷🏻🙅🏻‍♂️

Cheguei na festa e tava mt top, mais as meninas não tinham chegado ainda, então eu e os mlk tava esperando elas...

Até que vi a Malu vindo e atrás dela... UAUUU, karalho a mavi tá perfeita, muito linda mesmo...

- oioiii meninos - a Malu diz indo pra perto do Marco.

- oiiii gente - o resto das meninas cumprimentaram também.

A mavi tava pegando uma bebida até que puxei ela pelo braço pra nós conversarmos...

MAVI POVS 💞💗

Fui pegar minha bebida ( sem álcool em glr ) e senti alguém me puxando pelo braço para a varanda do local da festa, não tinha ninguém além de mim e do Henrique...
Sim ele que tinha me puxado..
Eu e ele estávamos vendo a lua em um silêncio desconfortável até que ele decide quebrar esse silêncio

- eu errei, reconheço, eu peço por favor, que me perdoe. Eu gosto muito de você!! Perdão pelo que falei!! Eu te amo.. - ele diz virando o rosto da mesma e falando olhando no fundo dos olhos dela

- me desculpa por não ser perfeita, me desculpa por ter agido daquele jeito, perdão por ter ido pra Madri sem pelo menos te avisar com antecedência tá? Eu também te amo.... - eu digo tentado manter a postura.

A gente tem uma troca de olhares por uns segundos.

Até que ele começa a me encarar sem parar

- Oq foiii??? - pergunto enquanto o mesmo me olhava.

- to vendo cada detalhe seu, como você é linda, perfeita, você é desenhada garota, VOCÊ É PERFEITA - ele diz reparando um cada detalhe do meu rosto.

Ok confesso que fiquei bobinha com oq ele havia falado, mais parei pra reparar nele também, como ele é lindo, perfeito, desenhado mano, que mlk lindo.

Ele vai se aproximando aos poucos, e eu também me aproximo dele também, eu estava sentindo sua respiração.

- posso?? - ele pergunta quase me beijando.

- uhum - respondo colocando minha mão em sua nuca

Então em imediato ele sela nossos lábios em um beijo calmo, com muito desejo da parte dele, até que nos separamos pela bendita falta de ar.

- topa viver isso cmg pra sempre?? - ele diz colocando as mãos na minha cintura novamente.

- se você prometer não me decepcionar, talvez sim... - digo levando minhas mãos a sua nuca novamente.

- prometo - ele diz e me beija novamente.

Ficamos mais um tempinho lá até que decidimos voltar pra não ficar suspeito né.

- até que enfim né mores - diz Malu preocupada.

- nossa foram escrever um livro é? - diz Marco

- finalmente né - os outros dizem

- calma gente, nós estávamos conversando mores - digo bem calma e plena.

- sim glr, qual o problema? - Henrique diz com uma cara de confuso

- nenhum problema ué - diz Enzo rindo.

- Henrique vem cá - Enzo diz chamando Henrique.

- fala - Henrique diz um pouco mais distante com Enzo.

- sua boca tá suja de gloss - Enzo diz rindo muito.

- porra Henrique, não sabe nem disfarçar né - Enzo diz limpando a boca do Henrique.

- tá ta - Henrique diz rindo um pouco também.

- foi bom o beijo pelo menos - Enzo pergunta indo em direção ao bar men pegar energético.

- nossaaaaa muitooo bommm - Henrique diz lembrando do beijo.

- aaaa mlk, esse é meu garoto porra - Enzo diz dando um tapinha em Henrique.

- vamo logo vai - Enzo diz chamando Henrique que estava rindo igual Enzo

ENQUANTO ISSO COM AS MENINAS...

- o que vcs estavam fazendo lá? - Duda diz com um olhar de dúvida.

- vocês se beijaram né - lau diz com um olhar de tipo já sabia.

- gent- sou interrompida por Malu dizendo.

- pera seu gloss tá borrado Maria vitória - ela diz quase gritando.

- AAAAA SABIAAAA - lau diz gritando.

- Clbc KRL - digo dando um tapa em lau.

- aiaiaiauiuiuiui emmm Maria vitóriaaaa - diz Duda fazendo graça.

- vamo voltar vai - digo rindo muito

COM OS MENINOS

- pera gente o Yuri tá me ligando.

Saio de perto indo atender o telefone.

       CHAMADA ON ——

- mavi - Yuri diz

- Oioi papis - digo calma

- Henrique vai precisar dormir em casa hoje tá?
- fagner precisou viajar de urgência a trabalho.

- PERA OQ?

- é ué, tem algum problema?

- não não
- ah tá bom ent, a hora que for pra te buscar me fala tá?

- tá bom papis, bjooo
- bjooo

CHAMADA OFF

Ok eu não tava preparada pra isso, o menino que eu sempre gostei e beijei hoje, vai dormir em casa aí mds oq será de mim em??

- Oq aconteceu gatinha? - Henrique diz se aproximando de mim.

- o Yuri falou que você vai ter que dormir em casa hj, porque seus pais tiveram que viajar de urgência a trabalho - digo e o mesmo me olha com um olhar de ameiii

- okkk ent - ele diz sorrindo.




OIOIIIII MORES
TUDO BOM?????
VOTEMMMM 😘💗

762 palavras 💪🏼

Foi ali que começou, minha felicidade - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora