MAVI POVS 💗💗
As meninas foram jogar e os meninos também e só restou eu e Henrique na arquibancada...
Tô com muita vontade e saudade de conversar com ele, mais meu orgulho é maior 😔
Até que o mesmo toma iniciativa e começa uma conversa.
- por que você me deixou? - o mesmo pergunta olhando pro chão com um semblante triste.
- eu não te deixei riq— falo mais o mesmo que interrompe
- não? Mavi eu sofri por esses 2 anos atoa? Pra você vir e fingir que nada aconteceu, mavi eu sofri muito com a sua ausência, eu sofri sem você Maria vitória, eu tentei " gostar " de alguém pra te esquecer e vê se deu certo? Não, você me deixou Maria vitória, eu sofri muito sem você, eu sempre fui apaixonado por você e eu nunca descobri se era recíproco, e quando eu fui me declarar você se foi, e eu achei que eu tinha te perdido, mavi eu achei que eu nunca mais ia te ver, nunca ia poder te ver de novo.. - o mesmo diz com lágrimas nos olhos quase chorando.
Eu fiquei sem reação nenhuma com o que ele falou, até que eu sinto lágrimas descendo sobre meu rosto e o mesmo estava quase chorando.
- eu não te deixei Henrique, eu também sempre fui apaixonada por você, mais nunca achei que fosse recíproco.
- HENRIQUE ENTENDA QUE EU NÃO TE DEIXER PORQUE EU QUIS EU APENAS FUI POQUE EU PRECISAVA - grito e o mesmo revida.- ENTÃO PORQUE NÃO ME DISSE NADA ANTES? EU PODERIA TER DITO TUDO QUE SENTIA POR VOCÊ, EU ERA O SEU MELHOR AMIGO PORRA, NÓS SEMPRE CONTÁVAMOS UM AO OUTRO TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO MARIA VITÓRIA? - ele grita com a voz falha pois estava chorando.
- EU TENTEI HENRIQUE, EU TENTEI E VOCÊ DEU LIBERDADE POR ACASO? NÃO NÉ, EU IA DIZER QUE IRIA PRA MADRI NO DIA QUE VOCÊ FOI PRA RESENHA COM OS MENINOS, E QUANDO VI EU DECIDI FICAR QUIETA POIS NÃO QUERIA ATRAPALHAR SEU MOMENTO KRL! É DIFÍCIL ENTENDER? - falo gritando e chorando.
Logo depois disso que eu falei peguei meu celular e fui em direção a minha casa, eu estava chorando muito, cada palavra do Henrique era uma facada no peito, eu não deixei ele porque eu quis, eu precisei ir para Madri com a Isa, e porque ele me culpa tanto por isso?Cheguei em casa e Isa e Yuri estavam sentados na sala assistindo tv, e quando eles me veem chegar eles me questionam mais não digo nada e vou para o quarto.
Tranquei a porta e ali eu desabei...
Até que meu celular vibra, era a Malu.
Apenas visualizei e não respondi, não quero conversar com ninguém, por enquanto..Estava sem fome, apenas deitei e acabei pegando no sono.
OIII AMORESSS TUDO BOM??
QUE CAP FOI ESSE EM??
MAIS CALMA QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO
OK??Bjo bjo da isaaa 💗💗
486 palavras 💪🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi ali que começou, minha felicidade - Henrique Lemos
RomansaSó lendo pra saber 🤷🏼♀️🤫