Sua volta 🙃

341 23 3
                                    

HENRIQUE POVS 🥷🏻🙅🏻‍♂️

Eu estava em casa de boa até que a Malu me liga, oq será que ela quer em??

Ligação on

- Rique?? - ela diz animada

- oii?? - digo confuso

- então já que você não vê e nem responde o grupo, decidi te ligar né amore, mais continuando, você quer ir na pracinha hoje com as meninas e os meninos?

- que horas??

- as 15:00

- posso uai, mais por que?

- você vai descobrir, tchauuuu

- tá né, tchauuuu

Achei estranho ela chamar nós pra ir na pracinha do nada né, mais tudo bem

Ent fui me arrumar pra ficar galã né mores 😍😘

Então fui colocar um manto do timão né pae e um short da Nike pra ficar no estilo

Era 14:50 então eu decido ir pra não chegar atrasado

Então cheguei e esperei o pessoal chegar.

Até que vejo a Malu com a.. pera é a MAVI???
Eu sempre fui apaixonado na mavi, mas quando eu ia me declarar pra ela, ela precisou ir para Madri e ficou esse dois anos lá, e eu sofri muito esses dois anos, eu comecei a " gostar " de outra só pra esquecer a mavi e acabei me decepcionando, por 2 semanas eu fiquei trancado em casa chorando no meu quarto, porque eu não aceitava que minha menina tinha que ir, depois de um tempo que eu fui perceber que era necessário, mais fiquei triste por muito tempo, eu me sentia vazio sem ela...

Sou tirado dos meus pensamentos com Marco me chamando.

- Henrique??? - ele diz me cutucando.

- Oq foi?? - digo falando um pouco alto

- você viu quem tá ali?? - ele pergunta me " provocando "

- simmm - digo animado

- vai lá falar com ela mano - ele diz me incentivando.

- será??? E se ela não lembrar mais de mim?? - pergunto com medo e com dúvida.

- lógico que elaaa vai lembrar né cabeçudo kkkkkk, espera as meninas saírem de perto dela e aii vc vai bele??

- belee, mais não acho que isso vai acontecer tão cedo em kkkkkk ela tá num grude com as meninas ksksksk - digo rindo

- verdade kkkkk - ele diz rindo.

MAVI POVS 💗💗

As meninas marcaram com os meninos de se encontrarem na pracinha para eu reencontrar eles, porque a saudade é grande não é mesmo??

Chegando lá vi ele.. PERA É O HENRIQUE??
Nossa como ele tá lindo cara, mas acho que agora ele só vai querer amizade comigo, porque nunca dei oportunidade pra ele se expressar sobre o que sentia, mais sempre quis saber se era recíproco...



OIIII AMORESSS, GOSTARAM??? ESPERO QUE SIMMM

ATÉ O PRÓXIMO CAPPP

VOTEMMMM BJO BJO DA ISOCA 💗

429 palavras 💪🏼

Foi ali que começou, minha felicidade - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora