Não havia engano algum, eu não havia segurado a gravidez, os dias que sucederam aquele eu sangrei, sangrei por quase todo o mês e seria mais tempo se Elizabeth não tivesse me dado um chá para limpar o ventre, chá esse que me rendia dor intensa.A furia e amargura me tomava por completo, sentia meu coração denso, havia por todo o reino notícia do prêmio em ouro para aquele que me apresentasse o responsável pelas ameaças, varios falsos apareceram em minha porta o que não serviu de ajuda alguma, Lawrence estava mais presente, presente até demais, sabia que também sentia a dor da perda. Mas eu não queria a sua dor, a compreendia mas não a queria, queria sua sede por sangue, sua fome por vingança, queria que ele capturasse esse malfeitor. Mas ele não o fazia, havia abandonado busca pelo algoz o que me enfurecia.
...
- Harry traga esse indivíduo.- falei em reunião com a guarda real.
- Majestade, estamos fazendo o possível, vasculhamos toda a Inglaterra e estamos procurando por todo o Reino Unido, não há rastros, com a população a cada dia que passa mais letrada a caçada tem se tornado impossível, sinceramente ao meu ver não há melhor opção do que esperar que ele venha, reforçaremos a guarda.- falou e eu bufei impaciente me levantando.
- Iremos mudar, dê polvora aos guardas, a espada está ficando ultrapassada e logo não ferirá mais.- falei e o mesmo assentiu.- Desejo aprender a atirar.- Disse e seus olhos azuis se expandiram brevemente antes de de concordar com a cabeça.
...
- Está distante de mim.- Lawrence disse se sentando em minha cama, não mais dividimos leito, ja fazia meses.
- É o esperado de reis e rainhas que durmam em aposentos diferentes, e nosso acordo foi concluído, há dois sucessores ao trono.- disse sem o olhar.
- Achei que o acordo havia se quebrado, acaso não te atraio?- perguntou e eu o olhei.- Seus desejos por damas retornou?- insistiu.
- Me atraia em ti a força, se apresentou como um sagaz e ardiloso senhor de exércitos, destemido homem, mas não o vejo, desde a perda sequer saiu para buscar ao larápio que enviou os textos de ameaça, não se moveu.- justifiquei e o mesmo me olhou boquiaberto.
- Imaginei que quisesse um pai e marido.
- Um pai e um marido que tivesse se indignado, revoltado e não estagnado.- concluí.- Não estou diante do homem que tirou a cabeça de outro por mim, estou diante de um nobre comum.
- Só se agradas se em mim há violência? Paraste para pensar a dor que me causaste a perda de um filho ainda no ventre? Sou o homem que tirei a cabeça de outro sem hesitar mas também sou um pai enlutado.
- Prometes-te a mim que o buscaria a qualquer preço.
- E o farei Karla, apenas não contava com sua ansia imediata ou repulsa a mim por não ser rapido em lhe cumprir promessas.- Disse e o observei parecia abatido a barba não estava aparada, tão pouco as sobrancelhas que estavam proximas de se unir, o rosto que abrigava um sorriso imenso agora era fino ao ponto de lhe marcar as maçãs do rosto, não era a aparência de um rei.
Sem dizer mais nada me levantei e me retirei chamando por Elizabeth e Normani.
- Desejo que ambas se empenhem em recompor o rei, lhe prepare um banho quente e uma refeição vistosa com suas preferências, Normani lhe corte o cabelo e a barba, irei me arrumar também, convoque os amigos de Lawrence para a ceia de hoje.- disse e ambas me olharam confusas mas não questionaram.
A ceia se aproximava e eu havia também aparado minha mexas e limpado me devidamente estava exalando aromas, na presença de tantos plebeus optei por usar a coroa que não passava de uma leve tiara, Elizabeth em silêncio enrolou meu cabelos e o amarrou firmemente deixando meu pescoço livre e me ajudou a vestir as roupas o inverno era rigoroso então desfrutava de um casaco longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl king
FanfictionInspirado em THE GIRL KING, a rainha que não queria se casar