7

151 13 0
                                    

Camila pov

Meu casamento com Lawrence era bom, ele ainda era meu melhor amigo em tudo, nós passávamos bastante tempo juntos fazendo de tudo e cada um governava seu país, a gravidez? Não acontecia e não é por falta de tentativa, a um mês Ally tinha ido para a América com Niall, esses dois estavam de coisa e eu sabia que o rapaz queria casar mas a menor estava resistente.

[...]

- Eu não entendo Dinah já faz mais de um ano e nada, estou começando a achar que sou seca.- disse para minha amiga que suspirou e me olhou.

- Talvez seja algo que vocês estão deixando de fazer.- disse tentando pensar.

- Não é isso, não é como se fizemos errado

- Ele se derrama dentro?- perguntou e eu assenti.

- Todas as vezes.- falei aflita.

Estávamos a um ano e quatro meses casados e obviamente tentando engravidar, Lawrence era gentil, mas nos últimos meses vejo que ele fica frustrado quando minhas regras chegam, já tentamos seguir calendário, lemos sobre, tomei coisas estranhas e nada, ele estava se culpando por me frustrar, Lawrence está crente de que ele é um homem seco e juro se pra mim a possibilidade de não poder engravidar era agoniante a dele era ainda pior o via deprimido e não se sentia mais homem, quando nos deitamos ainda é bom, mas sinto que agora tem um peso no quarto.

- Amiga já pensou que talvez Lawrence...

- Não diz isso Dinah já tem sido duro o suficiente para ele tudo isso não quero levantar hipóteses ou dúvidas sobre sua virilidade.

- Sabe que é uma possibilidade, Mila não é você não conseguindo segurar um bebê é você sequer ficando grávida.- falou e eu neguei passando as mãos no cabelo.

- Eu sinto que vai acontecer Jane, eu sonhei com um menininho com o rosto dele.- falei olhando minha amiga que me abraçou.

Os meses passavam e vi Lawrence começando a beber, todos os dias eu tinha que agradecer a Harry, Louis, Liam ou Zayn por trazê-lo para casa depois dele ir na taberna, ele parava e então minhas regras vinham e ele voltava a beber.

- Me desculpa por não ser um homem pra você, eu estraguei tudo e te condenei a não ter uma criança.- ele disse chorando no chão do quarto depois que Liam me ajudou a subir.- Eu não queria ter nascido assim Camz, eu não queria, eu juro que não sabia que era um bosta ou não teria me casado com você.

- Lawrence.

- Porque eu sou uma aberração, eu não sou um homem de verdade nem uma mulher de verdade, você deveria me deixar e ser feliz com alguém que possa te dar o que você quer.- disse e segurei seu rosto.

- Eu sou feliz ao seu lado Lawrence, com ou sem criança, tenha fé poxa, tenha fé comigo nossa hora vai chegar, ainda somos jovens, vamos arrumar um jeito, mas não quero mais te ver assim, bebendo desse jeito, chegando carregado, vamos ficar bem doce, vamos ficar bem.- beijei sua testa e o ajudei a levantar ir pra cama e tirar as roupas.

[...]

Ally tinha chego sorridente e com um barrigão me deixando boquiaberta.

- Meu Deus Ally, Normani disse abraçando a menor com cuidado.- Quando isso aconteceu.

- A sete meses, eu me casei na colônia com o Niall.- disse sorridente e nos a abraçamos.

- Eu vi nas cartas, Lawrence queria ir até lá, mas não daria tempo e também tinha muitas coisas para resolver.

- Imagino, queria ter voltado e me casado aqui mas não podíamos ainda, e Niall estava apresado então fizemos por lá mesmo, é um lugar lindo.

- Percebemos para que ele estava apressado.- Dinah disse apontando para a barriga da menor que sorriu.

The Girl kingOnde histórias criam vida. Descubra agora