5

226 14 1
                                    


O baile estava magnífico, Lawrence passou junto a mim para falar com os convidados, vi algumas mulheres lhe tocando o braço e torcendo o nariz ao me ver.

Estava com Dinah em um canto.

- Fala que estou curiosa.- falou e eu suspirei.

- Dinah é impossível aquilo caber em mim, é desproporcional demais, é como tentar enfiar um camelo pelo buraco da fechadura.- falei ela riu negando.

- Não se preocupe com isso, lembre-se que um bebê sai daí tranquilamente.- falou me fazendo refletir.- e o prazer vem dessa diferença, se fez o que imagino, percebeu que quanto mais apertado mais prazer ele sentiu.- falou e eu parei para pensar, era verdade, sentia ele gemer em meus lábios sempre que apertava mais.

- Sim é verdade, mas...

- Em nós é o mesmo, lembra da Lady Swift? Preferia que ela lhe colocasse apenas um dedo?- perguntou e senti meu rosto pegar fogo.- É o natural Mila, não se preocupe na hora tudo se encaixa, agora pare de pensar nisso e vamos aproveitar que não é todo dia que a rainha se casa.- falou e me puxou me fazendo levantar.

Lawrence me viu conversando com as meninas e logo veio até mim.

- Vamos comer algo antes de beber mais vinho.- falou e pegou minha taça vazia e segurou em minha mão.

Logo sentamos na mesa separada e sorri com os talheres ali, aparentemente tinha para todos os convidados.

Servi o prato de Lawrence e ele colocou vinho em meu copo.

Comemos devagar, afinal uma vez que terminassemos todos teriam que parar de comer.

- Está bonito meu rei.- disse e ele sorriu me olhando.

- Não posso bobear tenho a mais bela ao meu lado, mas sinto que falhei ao tentar ficar a sua altura.

- Está tudo perfeito, obrigada.- disse acariciando sua mão.

- Eu que agradeço.- falou e logo um rapaz veio correndo até Lawrence.

- Vossa Majestade, rei, rainha, desculpe incomodar em momento tão inoportuno, apenas venho informar que vossa mensagem foi entregue ao Rei Luis VI a algumas horas.- disse e parecia suado.

- Muito obrigado Ferdinando.- Lawrence disse para o homem com aspecto cansado e faminto que olhava os pedaços de alimentos em nossa mesa

- Querido, permita que seu mensageiro comer do que comemos.- Disse no ouvido de Lawrence que assentiu.

Lawrence ergueu a mão e logo Elizabeth apareceu.

- Por favor alimentei Ferdinando e a todos os criados com a mesma comida do banquete.- Falou e Elizabeth assentiu e saiu com o homem que parecia feliz e foram para a copa.

- O rei gentil.- disse e ele negou

- Não quero ninguém triste em meu casamento.- falou risonho.- Odeio ver pessoas com fome, apesar de que as vezes não percebo.

- São diferentes querido, as vezes não é fome de pão, mas sabemos que eles não tem carnes e variedade de alimentos como nós.- disse e ele assentiu.

- Chegará um tempo em que todos terão acesso a isso.- disse sonhador e eu ri o fazendo roubar-me um beijo.

- Irá ficar manchado de vermelho assim.- falei o olhando dar de ombros.

- Se a tintura em meu rosto for compatível a dos lábios da rainha não vejo problema.- disse bebendo e eu neguei.

- Se for compatível com a de qualquer outra dama senão eu, você terá problemas sérios Rei.- falei e ele gargalhou e me olhou.

The Girl kingOnde histórias criam vida. Descubra agora