3

156 14 0
                                    

Tomei banho em uma grande tina de bronze e me vesti com um vestido elegante e prendi meus cabelos.

Fui guiada até a sala de refeições onde encontrei vários homens e rapazes sentados, acabei desviando a atenção com o ranger das porta então o vi, Lawrence sorriu abertamente se levantando e vindo até mim em passos largos me fazendo sorrir também espantando a todos nos abraçamos.

- Karla fico feliz que tenha vindo, espero que me perdoe por não ter ido recebê-la assim que chegou.- disse fervoroso.

- Está tudo bem Lawrence, obrigada por ter preparado nossas acomodações.

- O banho estava ao seu gosto?- perguntou preocupado.

- Estava magnífico, foi gentil de sua parte ter se lembrado.

- Não a nada sobre você que eu possa ou consiga esquecer.- disse fitando meus olhos e sorriu e desviou o olhar.- Fico feliz por ter vindo Dinah.

- Não poderia declinar ao seu convite, estou honrada de estar aqui.- Disse educada.

- Venham vamos nos sentar.- disse me puxando pela mão.- Temos tanto que conversar.

- Sim, mas teremos tempo para faze-lo.

Cheguei até a mesa e cumprimentei a todos, inclusive Luis VI e Michael.

- Quando meu filho disse que estava aguardando sua chega eu não pude crer.- Michael falou encarando Lauren e eu.

Logo Elizabeth apareceu com dois conjuntos de talheres e os deu a Dinah e a mim que sorri agradecida.

- Não podes crer em que exatamente?- perguntei tendo Lawrence me servindo de vinho.

- Que viria, tão pouco estou crendo na recepção de meu filho para contigo.- disse parecendo indignado.- Lawrence com tantas belas moças fostes escolher a inimiga?

- Pai, a rainha e eu somos bons amigos apenas, não insulte meus convidados, estamos em minha casa.- disse sério.

- Amizade entre homens e mulheres não existem, se bem que dê você não espero muito.- disse metendo as mãos cheias de anéis na comida.

Lawrence pegou uma colher de madeira e levou um punhado de ervilhas até a boca me fazendo rir discretamente dos olhos horrorizados de todos para suas mãos, um único anel, dedos com unhas negras que seguravam um talher.

- Rainha Karla a tempos venho a cobiçando e jamais aceitou participar de um baile comigo, espero que ao menos me reserve uma dança amanhã.- Luis disse e todos os homens começaram a dizer o mesmo me fazendo os ignorar totalmente enquanto comia tranquilamente ouvi a risada nasal de Lawrence que estava na cabeceira da mesa ao meu lado.

- Essa é a melhor parte sobre você, os ignora totalmente.- disse baixo.

-Eles também me ignoram, vejam como estão ocupados discutindo uns com os outros sobre que me tirará para dançar sem ao menos se preocupar se eu o quero fazer.- disse dando de ombros.- Lhe trouxe presentes.- disse e ele me olhou curioso.

- Também tenho algo para você, espero que leia em Francês.- disse e eu assenti.

- Obviamente.- falei sem me ofender, foi apenas uma pergunta.

- Trouxe livros do filósofo que o disse e algo mais quando estiver na França.

- Foi muito atencioso, estou ansiosa por isso.

- Assim que terminar-mos te levarei até a biblioteca, acho que Dinah estará bem entretida com Normani e Allyson.- disse e olhei a loira falando com uma pequena loira e com a mulher de cor.

The Girl kingOnde histórias criam vida. Descubra agora