cap 1

88 4 0
                                    

    Prazer Amber Pocah!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Prazer Amber Pocah!

   

   Os últimos anos da minha vida tem sido uma loucura! Desde os meus 15 anos de idade minha vida se virou totalmente para o futbol. Sou de uma família de um grande artilheiro. Gabriel Barbosa, ou, Gabigol. Ele é meu primo na verdade! Agente sempre foi muito colado. Até que ele foi investir na sua carreira e eu na minha. Aos 15 anos jogava no time feminino do Fluminense sub 15. Fiquei jogando por lá até passar em uma peneira que me garantia uma bolsa de estudos para uma faculdade na Argentina. Era uma grande proposta para que eu pudesse melhorar meu futebol, e claro, ainda focar nos meus estudos. Estudar na  Argentina até era legal,mas... meu sonho sempre foi passar na Universidade Federal do Rio, mas conhecida mundialmente pelo seu time oficial de futebol, o Clube de Regatas do Flamengo. Pois sé. É lá que meu primo estuda. Tenho tentado passar no vestibular à anos! Mas é muito mais difícil doque foi passar pra vir pra Argentina!

   E assim tem sido minha vida. Treinando e estudando pra um dia realizar meu sonho. Todos os anos eu faço um concurso pra tentar passar na UFR, tenho sido assim desde que vim pra Argentina, ou seja, à cinco anos! Eu já tinha sido reprovada tantas vezes. Mas a alguns meses eu entrei no meu e-mail e...

- AÍ MEU DEUS!!

   EU PASSEI!

  E aqui estou eu. Acabei de chegar em solo Brasileiro, novamente. Apesar de ter sido criada no Rio, sinto como se fosse a primeira vez que eu sou realmente moradora dessa cidade.

  Eu vim pra cá junto com Hanna, minha melhor amiga lá da Argentina. Ela estuda direito e também conseguiu uma boa bolsa aqui no Rio.

  Além de estar muito ansiosa para rever meu priminho mais velho, eu também estou ansiosa pra caralho pra conhecer grandes nomes da universidade do Rio. Nome de grandes jogadoras e jogadores. Como, De Arrascaeta, Pedro Guilherme, Gerson. Além de grandes professores e jogadores e jogadoras que já passaram por aqui. Espero conseguir um bom rendimento, caso o contrário, não vou conseguir me manter nessa faculdade.

  Acabei de chegar na faculdade. Me falaram que uma pessoa ia me apresentar a faculdade hoje. Espero que seja meu primo.

 Espero que seja meu primo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo (menos) isso | Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora