PEDRO
Hoje é segunda feira. Eu não sou muito de reclamar de Segundas mas sinceramente essa segunda eu tô só o pó.
Ontem depois daquele beijo doido que eu e a Amber demos e fiquei tão sem jeito que fui embora e Amber voltou pro quarto. Salvei o vídeo e mandei pra ela. Eu ainda não tive tempo de ver.
Enfim, eu não diria que hoje tá sendo chato nem que tá sendo legal, só que tá meio... bosta. Mas não tipo, bosta bosta! Tá uma bosta agradável!
Aí meu Deus. Olha oque que eu tô falando...
Oque eu tô tentando dizer é que hoje eu sentei com a Amber na sala de aula. Normalmente ela senta com o primo dela, mas hoje por algum motivo o Gabi falou e ela me chamou pra sentar com ela. Eu gosto de sentar sozinho, mas não recuso o convite (porque sou humilde) e me sento ao lado dela. Oque não foi uma boa ideia, já que ela ficava toda hora tirando minha concentração da aula para me mostrar os vídeos da câmera.
- Gente, esse é o novo professor de química, Aurélio. Como vocês já devem saber o antigo professor de vocês veio a óbito sexta feira. Agradecemos a todas as homenagem e já contratamos uma nova equipe de segurança, para que vocês se sintam mais seguros.
- A diretora fala isso na porta da nossa sala logo em seguida se retira-- Até parce que eu vou me sentir segura com essa galera vestida de preto e dando uma de segurança - Amber fala baixo para que só eu escute -
- Ah, até que não é tão ruim assim - Eu dei de ombros - Pena que toda hora algum segurança fica olhando pra mim com se eu fosse um bicho- Eu digo e ela dá uma risada nasal -
- Imagina eu? A concentração dos segurança tá no bloco feminino. Eu tô subindo as escadas e vejos os guardas me acompanhando com o olhar. Como se eu tivesse uma metralhadora na roupa
- ela cruza os braços-- Aff... - Eu reclamo - Quando tudo isso vai acabar?
- Relaxa cara, tá só no começo - Ela pisca pra mim e volta sua atenção para o seu caderno -
- Obrigada pelas palavras encorajadoras
- Digo ironicamente-- De nada
- Conseguiu terminar de ver o vídeo?
- Não. - neguei com a cabeça-
- Quer passar lá no meu quarto hoje depois do treino? - ele abri um sorriso simpático no rosto-
- Porfavor, hoje provavelmente o Gerson vai lá no quarto. Eu não quero ver ele e a Hanna se pegando na minha frente
- Credo - olhei pra ela com cara de nojo -
- Pois sé! Esse povo sem ética - ela dá de ombros- Então tá marcado, hoje eu saio do treino tomo banho e vou pro seu quarto.
- Ok.
[●●●]
Faz umas duas horas que eu cheguei da aula. O treino do feminino é logo em seguida do masculino e faz umas duas horas que eu cheguei então daqui a pouco a Amber chega aí.
Eu arrumei uma coisa pra gente comer até porque eu não sou sem educação né. Claro que não cozinhei porquê se eu cozinhasse ia botar fogo na casa. Pedi comida japonesa, acho que já escutei ela comentar que gosta. Ou que não gosta? Sei lá! Espero que seja a primeira opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo (menos) isso | Pedro Guilherme
FanfictionAmber uma garota de 20 anos passou os últimos 5 anos em uma universidade na Argentina. Até conseguir uma bolsa de estudos na Universidade Federal do Rio. Umas das mais famosas da América Latina, cheia de grandes jogadores Ela acaba conhecendo o at...