cap 19

21 0 0
                                    

A M B E R


Acabei de tomar meu humilde banho de 1 hora e 30 segundos. Mostrando como é bom não pagar conta de água. Meus dedos estão até enrugados, mas minha alma tá pura... ou quase isso.

Por mais que eu não queira demonstrar, eu tô muito preocupada com o Pedro. Ele tá sempre com um sorriso no rosto e falando "Eu tô bem!". Mas eu sei que ele não tá bem! Porque que só ele tá apanhando nessa história? Tipo, não só literalmente. Ele tá apanhando em tudo mesmo! Já perdeu o apartamento dele, não vai poder jogar durante um tempo, tá passando o dia dentro de um quarto que nem é dele!

- Amber? - Pedro me tira dos meus pensamentos-

- Hm?

- Tá prestando atenção? - Pedro pergunta -

- Desculpa gente. Podem repetir porfavor?

- A gente vai invadir a faculdade do Fluminense. - A Hanna diz -

Oi?

- Que?

- A GENTE VAI INVADIR A FACULDADE RIVAL! Tá surda porra? - Meu primo basicamente grita no meu ouvido-

- Eu tô ouvindo Gabriel! Só não tô entendendo. Porquê a gente vai fazer isso? - pergunto -

- Bem, amanhã eles vão ter um baile de máscara. Pra fazer de conta que eles são muito ricos e tals! Mas aí, enquanto eles tiverem festejando ou sei lá oque, a gente entra no quarto de número onze do dormitório masculino. - Hanna diz-

- Como sabem que o dormitório masculino? - Pergunto-

- Segundo ao Pedro, ele apanhou pelo oque aparentemente, são homens.
- Petra diz -

- Pelo menos da primeira vez sim. segunda eu mal consegui ver - Pedro olha para mim -

- E oque exatamente a gente vai fazer lá?
- Arrasca pergunta-

Oxi! Ele tava aqui também?

- Vamos procurar qualquer coisa comprometedora - Hanna diz -

- Mas como exatamente isso vai acontecer?

- Tá legal. Vai ser assim. - Petra diz aponta pra um mapa no chão - A gente vai de Van e entra por aqui. Onde não vamos chamar muita atenção. O Pedro vai ser o nosso coringa, ele vai ir pro baile.

- Eu? Desde quando concordei com isso?
- Pedro faz uma cara que me arranca uma risada sincera-

- O Pedro não pode correr, nem agachar, nem andar depressa, nem fazer esforço físico, nem muita coisa sabe? Por isso vc vai entrar pelos fundos onde não tem guardas, só uma porta trancada, oque por sorte, eu sei arrombar muito bem.

- Antes de tudo queria agradecer pelos elogios, Petra - Pedro diz ironicamente-

- De nada anjo! Mas voltando ao assunto. Depois que eu arrombar a porta, o Pedro entra pra festa. Ele vai estar com a escuta pra comunicar qualquer tipo de comportamento estranho que acontecer na festa. Enquanto isso, eu e a Amber vamos estar na tentar chegar no quarto 11. Quem sabe o Arrasca vem com a gente ou o Gerson. Enquanto isso, a Hanna vai entrar no sistema de segurança e monitorar tudo direto da Van onde claro, vai ter outra pessoa pra viajar enquanto ela está viajando as câmeras que no caso pode ser o Gabi ou o Gerson ou o Arrasca. Entenderam?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo (menos) isso | Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora