AMBER
Tá legal. Vamos ignorar oque aconteceu ontem ok? Vou só... focar no fato de que hoje precisa ser perfeito se eu quiser conseguir uma boa vaga no time. Provavelmente eu vou começar como reserva. Mas se eu me esforçar muito, tirar boas notas, me destacar nos treinos, correr todo dia de manhã, regular os horários entre, academia, alongamento, massagens, estudos e treinos. Eu consigo jogar o último campeonato da temporada sendo titular!
Eu tô muito nervosa! Mal consegui dormir direito essa noite. Eu amo conhecer pessoas novas, culturas novas, risadas novas, enfim! E ao mesmo tempo que a mudança é estranha e assustadora. É também é muito importante e divertida.
Estou arrumando meu material para ir pra aula. Eu estou com uma calça jeans cargo preta, o uniforme da escola, um tênis branco da Nike, meu cabelo solto e fiz um delineado simples.
A ansiedade é quase tão forte quanto a animação. E quando eu fecho os meu olhos consigo escutar uma voz dentro de mim. Bem lá no fundo...
" Amber, Amber... Acorda Pocah!"
Que?- Anda! Acorda! - Pedro me balançava para que eu pudesse acordar-
- Que? - disse limpando minha boca e olhando ao redor - Onde agente tá?
- Na sala de aula! Deu o horário, todo mundo foi embora e só você ficou!
- Que horas são? - disse me levantando da cadeira-
- Agora são... 17:35! - Pedro olhou no seu celular-
- Cinco e trinta e cinco?! Puta merda! Eu tô atrasada pro treino! - Disse pegando minhas coisas correndo - Valeu por me acordar, crente! 'Tamo junto - disse e sai correndo da sala -
- "Tamo junto?" - Pedro perguntou pra si mesmo -
Sai correndo em direção aos dormitórios que no casso fica em outro bloco um pouco longe de onde eu tô. Não acredito que dormi no primeiro dia de aula! Oque os professores vão pensar de mim?! Puta que pariu! E agora? Como eu faço pra votar pro quarto?! Não tô conseguindo ver a árvore redonda! Aff!!
Votei correndo pro lado de dentro do bloco procurando Pedro que estava bebendo água no correndo
- Pedro, pelo amor de Deus! Me ajuda a chegar no meu dormitório? Tipo muito rápido! - Eu disse ainda ofegante-
- Tipo, agora?
- Tipo, muito, muito agora! Eu tô atrasada pro treino e se eu sair correndo desesperada sem nem saber onde fica o dormitório vou acabar me atrasando e perdendo o primeiro treino! Porfavor, me ajuda?
- Claro vamo lá!
- Então bora! Pode ir na frente- Eu disse e o mesmo saiu na minha frente correndo-
Ainda bem que o Pedro é gente boa!
Saímos correndo feito dois doidos. Eu nem tava observando pra onde eu tava indo, só tava seguindo o Pedro. E torcendo pra chegar lá e não encontrar a Hanna e o Gerson se pegando. Enfim, não demorou muito pra chegar no quarto já que eu e o Pedro somos bem rápidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo (menos) isso | Pedro Guilherme
FanfictionAmber uma garota de 20 anos passou os últimos 5 anos em uma universidade na Argentina. Até conseguir uma bolsa de estudos na Universidade Federal do Rio. Umas das mais famosas da América Latina, cheia de grandes jogadores Ela acaba conhecendo o at...