𖣘⁂𝑇ℎ𝑒 𝑅𝑒𝑡𝑢𝑟𝑛⁂𖣘

112 9 40
                                    

Clyde's Pov

  Passaram-se 2 anos desde que me mudei para Chicago depois do desastre... Tenho agora 16 anos. Eu e meu pai estamos felizes em Chicago. Eu tinha feito novos amigos, inimigos e uma namorada! Mas nós acabamos por ela descobrir-se lésbica e agora somos melhores amigos.

  Estávamos no final das férias de verão e quando fui para a sala tomar o meu pequeno almoço, o meu pai olhou-me com cara séria e disse:

  -Clyde... Eu sei que é muito melhor agora que estamos aqui e não te envolveste em nenhuma confusão como em South Park...

  -Uh... Sim.

  -Eu tenho que te dizer uma coisa... -ele fez uma pausa gigante- vai mudar as nossas vidas ... -fez outra pausa gigante - E provavelmente vais ficar chateado comigo...-outra pausa gigante- E-

  -PARA DE DRAMA! DIZ LOGO PORRA!- Disse, itertompedo-o

  -Eu ando a ganhar muito pouco e não estou a conseguir pagar as dividas da casa. A tua irmã disse que podia nos receber na nossa antiga casa em South Park. Temos que voltar - quando ele disse isso, vejo-me um nó na barriga. Eu não podia voltar! Claro que tenho saudades dos meus amigos, principalmente do Tolkien... Mas depois do que aconteceu era perigoso!

  -Pai, não temos outra escolha? Eu posso arranjar um trabalho e ajudar-te!- Disse desesperadamente.

  -Clyde, mesmo se tu fosses ajudar-me a trabalhar, não ganharias o suficiente. Temos que voltar.

  Eu comecei a chorar ao pensar em tudo o que podia acontecer. Eu não podia voltar, eu não podia voltar, eu não podia voltar! Corri para o meu quarto e tranquei-me lá até parar de chorar.

  No dia seguinte, desci as escadas e vi o meu pai a atirar-me peças de roupa para as minha mãos. Eu, desajeitadamente, agarrei as peças de roupa e olhei para ele confuso.

  -Veste-te. Tenho uma surpresa para ti - Disse o meu pai.

  Corri para o meu quarto e vesti as roupas que ele me tinha dado. Desci as escadas a correr e olhei para fora da janela. O meu pai estava no carro á minha espera. Corri para o carro e o meu pai conduziu-me até o cabeleireiro.

  Depois de o que pareceram horas, o cabeleireiro vira a minha cadeira e eu olho-me para o espelho. O meu cabelo estava no estilo fluffy hair e tinha uma metade pintada a loiro. Tava um gostoso! Levantei-me da cadeira e abracrei o meu pai.

  -Pai! Como é que sabias o tipo de cabelo que eu gosto?!

  -Eu vi vários cabelos desse tipo na galeria do teu telemóvel.

  -Espera... Tu vês o meu telemóvel?!

  -... Não.... Olha filho, amanhã nós vamos sair para South Park. Que tal tu convidares os teus amigos para te despedires?

  -Claro! Obrigado pai!

  Um tempo depois, eu estava em minha casa com os meus amigos. Tinha acabado de contar sobre o que tinha acontecido em South Park e o porque tinha de voltar. A Lena estava a chorar e a Sally, a minha ex-namorada, estava a abraça-la. O Ryan abraçou-me, apertadamente e o John estava a processar tudo o que eu lhe tinha dito.

  -Tu vais voltar um dia, certo?- perguntou a Sally.

  -Espero que sim, Sal...- respondi enquanto começava a chorar - Talvez eu convessa o meu pai a vir cá todos os verãos...

  Ao verem-me chorar, abraçaram-me todos, exceto o John que ainda estava a processar.

  -Espera... TU FIZESTE UM ERRO BEM PEQUENO AI UM PUTO QUALQUER ESTRAGA-TE A VIDA COM MONTAGENS E TU TENS QUE TE MUDAR PARA AQUI E AGORA POR CAUSA DO EMPREGO DO TEU PAI TU VAIS TER QUE VOLTAR PARA SOUTH PARK?!- Disse o John respirando fundo depois de falar.

  -Sim John. Estou feliz que chegaste lá - Disse o Ryan ironicamente.

  No dia seguinte, era a hora de voltar. Quando estávamos no carro, o meu pai deu me uma caixa. Abri a caixa e vi uma Led mask.

  - Estive a pensar como poderá ser difícil para ti voltar para South Park depois do que aconteceu - Começou o meu pai - então decidi mudar o teu cabelo e dar-te essa máscara para tapar a tua cara, assim podes esconder a tua identidade. Já falei com a principal Victoria sobre isso. Ela aceitou e agora o teu nome é Condy Dusted e eu sou o Richard Dusted.

  Eu abracei o meu pai de tão feliz que estava, iria ser o começo de uma vida nova....

-----------------------------/ /------------------------------

  𝐻𝑒𝑙𝑙𝑜!
𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑖𝑧 𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜!
𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑒𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜!!
𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜!
𝐴𝑡𝑒́ 𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜!

~𝑆𝑡𝑎𝑛

♫︎𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑎𝑠𝑘 𝐵𝑜𝑦♫︎☽︎ (𝑇𝑦𝑑𝑒 - 𝑇𝑜𝑙𝑘𝑖𝑒𝑛 𝑥 𝐶𝑙𝑦𝑑𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora