☕︎ఌ︎𝑾𝒉𝒂𝒕 𝒅𝒊𝒅 𝒊 𝑴𝒊𝒔𝒔?ఌ︎☕︎

103 6 19
                                    

Clyde's Pov

  No dia anterior, Tolkien tinha me dado o seu número de telemóvel. Sendo que eu já o tinha mas eu tinha o bloqueado para evitar ter conversas sérias com ele. O meu pai tinha me dado um novo número caso alguém me pedisse e eu não ter de dar o meu verdadeiro e toda a gente descobrir quem eu sou.

  Hoje, eu acordei com umas olheiras do tamanho de sei lá o que. Não tinha dormido porque passei horas a surtar sobre o Tolkien ter me dado o seu número. Eu não sou obssecado por ele nem nada mas estava feliz por ele gostar do meu novo eu. Peguei no meu telemóvel e vi uma mensagem de Tolkien. Rapidamente fui ver do que se tratava e ele tinha me convidado para ir tomar um café no tweak's Bros(acho que era assim o nome não lembro) ás 9:35. Putz... ERAM 10:00! ELE DEVE ESTAR Á MINHA ESPERA Á 20 MINUTOS! Sim, também estou surpreendido por saber matemática.

Vesti-me com a minha roupa favorita para o Tolkien olhar e pensar "Nossa, que gostoso", pus a minha máscara e fui a correr para o Tweak's Bros. Avistei o Tolkien e sentei me na cadeira á frente dele.

  -Finalmente chegaste! Fiquei aqui durante horas!- disse ele enquanto olhava para a comida.

  -Desculpa, mandas-te em cima da hora.

  -Sim a culpa é minha, mas queres alguma coisa? É por minha conta.

  -Pode ser um café simples com açúcar e um croissant com chocolate, por favor.

  O Tolkien pediu ao Tweek para trazer dois cafés simples com açúcar, um croissant de chocolate e um bolo de arroz (iwasborninoctober2🤷🏻‍♂️). Ele pegou num livro escrito "Álbum Escolar" e no canto tinha um papel a dizer "Se perder não devolva a Kenny McCormick".

  -Este é o álbum escolar de 2 anos atrás. Ele é de um amigo meu, porque eu perdi o meu álbum e ele disse que não queria o seu então ele deu-me. Vou apresentar-te os mais importantes, para mim, da nossa turma.

(Aqui eu vou por fotos de um fanart que eu gostei, mas talvez um dia eu faça os meu próprios desenhos, se acontecer eu vos avisarei)

(Aqui eu vou por fotos de um fanart que eu gostei, mas talvez um dia eu faça os meu próprios desenhos, se acontecer eu vos avisarei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  >Stanley Marsh<

Gênero: fluido
Sexualidade: Bissexual
Curso que quer seguir: Biologia
Problemas: Depressão, viciado em álcool
(Super) Melhor amigo(a): Kyle Broflovski
Namorada(o): Wendy Testaburger
Ex-namorada(o): ???
Crush: Kyle Broflovski
Inimigo:Craig Tucker
Teve relações sexuais: Wendy Testaburger
Grupo: Stan's group (Stan, Kenny, Eric, Kyle, Tweek, Wendy, Lena)

♫︎𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑎𝑠𝑘 𝐵𝑜𝑦♫︎☽︎ (𝑇𝑦𝑑𝑒 - 𝑇𝑜𝑙𝑘𝑖𝑒𝑛 𝑥 𝐶𝑙𝑦𝑑𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora