𓁹𝙸 𝚐𝚘𝚝 𝚢𝚊...𓁹

59 2 31
                                    

Clyde's POV

Já era 4 de junho, o aniversário da minha irmã, Stella.

Acordei por volta das 6, porque a minha irmã não parava de gritar, por ser o seu aniversário e por estar a jogar BedWars do Roblox com o seu namorado, Gon.

Eu fiquei pronto e pus a minha máscara. Mesmo sendo o aniversário da minha irmã e a maioria dos convidados saberem quem eu sou, ainda havia pessoas que era melhor me esconder. O meu pai obrigou-me a sair com ela e o Gon, a minha sorte era que eles não são apegados ou eu atirava-os de um prédio. Ele até que é fixe. Ele vê anime! Sim, sou otaku (essa palavra é meio que 2018 socorro). O meu pai foi nos buscar ao café e levou-nos ao restaurante favorito da minha irmã, Amigo Woo. Para quem não sabe, é um restaurante chinês muito bom! A minha irmã não gosta de sushi mas mesmo assim ela ama esse sítio! Quando voltámos a casa o meu pai foi trabalhar, deixando a festa apenas para nós.

Os convidados começaram a chegar e logo chegou o Tolkien. Fomos buscar umas bebidas e fomos conversando.

–Tolkien! Condy!- gritou Bebe quando correu até nós e nos abraçou- que bom de vos ver! Como é que conhecem a Stella?!

–Isso pergunto eu-disse surpreso.

–Ah! Nós nos conhecemos num shopping! Eu vi ela a comprar um vestido LINDO! Tive que amigar com ela. A maioria das minhas amizades foram feitas assim!

–Só mesmo as raparigas...- disse antes de levar um murro no ombro pelo Tolkien- Ouch!

–Cl- Condy! Não sejas machista!- disse o Tolkien.

–Machismo! Isso é burrice! E burrice é coisa de mulher!- levei outro murro no ombro- Ouch!

–Bem... E vocês como a conhecem?-Perguntou a Bebe

–Ah, eu vivo com ela. Eu e o meu pai não somos muito ricos então tivemos que partilhar uma casa com alguém- disse.

–Notasse que não são ricos com essas máscaras- Disse Bebe ironicamente- E tu Tol?

–Ah, o Condy convidou-me para não estar sozinho.

–Hey Bebe! Vem cá ver! O Jason e o George(personagens de uma comic😻) estão a dar uns amassos!-gritou uma menina.(Era pra pôr rapariga mas lembrei que brasileiros lêm isto💀)

A Bebe foi a correr, preparando o telemóvel para gravar. Eu e o Tolkien pegamos um monte de cervejas e levámos para o meu quarto. Fechámos a porta e jogamos um jogo tipo "quem é mais" (n lembro do nome do jogo), fazíamos uma pergunta tipo "quem é o mais gostoso?" E eu, quer dizer, a pessoa mais gostosa tinha que beber.

–Quem é a pessoa mais pegadora?- leu Tolkien da carta que retirara.

–Acho que essa é óbvia? -disse sorrindo e depois bebendo uma garrafa de cerveja- quem é o mais preto?- ri horrores.

–ISSO É RACISMO!-Gritou Tolkien irritado e logo de seguida bebendo uma garrafa- Quem é o mais ciumento? Acho que és tu.

–Eu? Bem talvez seja- bebi mais uma garrafa.

Nós fomos jogando e bebendo... Até eu me esquecer de tudo o que aconteceu no resto da noite. Só me lembro de ter ido dormir junto com o Tol.

Bebe's POV

Estava a curtir na festa com as minhas amigas e notei que o Condy e o Tolkien estavam no quarto do Cond á muito tempo. Peguei no meu telemóvel e comecei a gravar o que ia vendo. Abri ligeiramente a porta do quarto do Condy e pus a câmara do meu telemóvel na abertura, gravando tudo lá dentro. Eles estavam meio bêbados.

–Lembraste daquela vez que o Kyle e o Stan foderam? Cum caralho, se a Wends descobre...- disse Tolkien meio desajeitado.

–Haha! Até posso imaginar a piroquinha do Stan dentro da cona do Kyle!

–O Kyle é rapaz! Não tem buceta burro!

–Sabes lá! Nunca olhaste! Ou já?

–Ew! Nunca foderia um gajo!

–E se fosse eu?~- perguntou Condy.

–Isso é um assunto diferente~- Tolkien disse, tirando a máscara de Condy e... ELE ERA O CLYDE?!

Eles começaram a beijar-se e eu continuava a gravar. Tinha de publicar o vídeo... A Wendy e a Nichole estão a ser traídas... E o Clyde pode aprontar alguma...

~~~~~~~~~~~~~~~/ /~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐻𝐴𝑃𝑃𝑌 𝐵-𝐷𝐴𝑌 𝐹𝑂𝑅 𝑀𝐸𝐸𝐸!!!
𝐹𝑖𝑧 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚🤭
𝑂 𝑊𝑈𝐴𝑁𝑇 𝐷𝐸𝑈-𝑀𝐸 𝑃𝐴𝑅𝐴𝐵𝐸́𝑁𝑆!!!
𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑎 𝑝𝑢𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜.
𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝.!

𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑒: C1ydeD0novan

~𝑆𝑡𝑎𝑛


♫︎𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑎𝑠𝑘 𝐵𝑜𝑦♫︎☽︎ (𝑇𝑦𝑑𝑒 - 𝑇𝑜𝑙𝑘𝑖𝑒𝑛 𝑥 𝐶𝑙𝑦𝑑𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora