>Bebe Stevens<
Gênero: Feminino
Sexualidade: bissexual
Curso que quer seguir: estilista
Problemas: puta, heartbreaker
Melhor amigo(a): Wendy Testaburger
Namorada(o): ???
Ex-namorada(o): Clyde Donovan
Crush: Wendy Testaburger
Inimigo: feiura
Teve relações sexuais: sim: Wendy Testaburger// Clyde Donovan
Grupo: Craig's group/ Wendy's group(Já agora! Esqueci de dizer que a Wendy também é do seu próprio grupo! Óbvio KSKDK)
Clyde's Pov
–Uh... Vocês andam com uma puta?- perguntei- Ela não é chata ou estúpida?
–Na verdade não- respondeu Tol- Na verdade, ela só é estúpida quando se fala de sexo, namoro, rapazes e o Clyde.
–Oh... Ela... Ela fala mal do Clyde?
–Sim... Isso não nos contenta muito. O Clyde fazia parte de nós, era o nosso amigo e ela fala mal dele na nossa cara, como nós não soubessemos quem fosse ou que ele não é o nosso melhor amigo...
–Oh... E... O que ela fala sobre ele? É-É só por curiosidade! Se for algo pessoal ou que não queiras dizer está na boa!
–Ela... Ela diz que ele é estúpido, feio, narcissista do caralho, racista, pedófilo e outras cenas...mas prefiro não mencionar...
Cada palavra obscena fazia-me sentir dor no peito. Eu nunca lhe fiz nada de mal! Muito pelo contrário! Ela traiu-me milhões de vezes e eu sempre a desculpei! Ela devia estar grata! Mas em vez disso ela finge que nunca gostou de mim e diz que eu sou uma pessoa horrível... Talvez ela não finge que nunca gostou de mim... Acho que ela nunca sentiu nada por mim ...
–Podemos passar para o próximo...?-perguntei. Eu não queria mais ouvir nada sobre ela-Ela está a dar-me raiva...
–Oh... Claro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♫︎𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑎𝑠𝑘 𝐵𝑜𝑦♫︎☽︎ (𝑇𝑦𝑑𝑒 - 𝑇𝑜𝑙𝑘𝑖𝑒𝑛 𝑥 𝐶𝑙𝑦𝑑𝑒)
Romance𝐶𝑙𝑦𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑆𝑜𝑢𝑡ℎ 𝑃𝑎𝑟𝑘, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎. 𝑀𝑎𝑠, 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑔𝑜𝑧𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑟𝑖...