Stanley's Pov
Eu estava a dançar com um unicórnio. Era mágico. Tudo em volta estava tão romântico. Eu e o unicórnio nos aproximá-mos um do outro... Cada vez mais perto dos seus lábios arosados... Estávamos quase a beijarnos quando ele sussurrou:
-Stan...
-Sim, amor...?
-ACORDA!
Quando eu acordo eu percebo que estava apenas a sonhar. Putz, eu ia beijando um unicórnio. Sonho doido...
-STAN! VAIS CHEGAR ATRASADO!-Gritava a minha mãe. Ela acha que vou levar falta ou chumbar por chegar atrasado á casa de um amigo? Mães...
-Calma mãe. Não é como se estivesse 1 hora atrasado.
A minha mãe pegou no seu telemóvel e ligou a tela de bloqueio, mostrando as horas. Olhei para as horas e eram... 10?! ERA PARA EU ESTAR LÁ ÀS 9!
-PUTZ! ESTOU 1 HORA ATRASADO!- disse correndo para o meu armário, procurando uma roupa para mim.
-A SÉRIO?! NÃO ME DIGAS!-disse a minha mãe ironicamente- EU FUI DORMIR ATÉ TÃO TARDE A PENSAR QUE NÃO PRECISAVAS DE MIM PARA TE LEVANTARES, A PENSAR QUE JÁ ERAS CREsci...
Parei de ouvir a meio. Até porque já tinha ouvido aquele sermão umas 100 vezes. Enfim, mães.
Festi uma t-shirt cinzenta e o meu casaco de infância. Pus o meu gorro, vesti umas calças de ganga cargo e pus as minhas luvas vermelhas sem dedos. Peguei na minha mochila e corri para a porta, quando a minha mãe se pôs á frente.-Não te esqueceste de nada?-disse a minha mãe.
-O pequeno almoço?
-Isso também, mas e o meu beijo de despedida?
-Mãe já não sou uma criança.
-E os beijinhos têm idade?
Eu suspirei e dei um beijo na bochecha da minha mãe. Corri para a casa do Tolkien e toquei á campainha. O Tolkien abriu a porta.
-Sabias que foste o primeiro a chegar?
-Espera... A sério?
-Não, achas mesmo?-respondeu o Craig enquanto o Kyle corria para me abraçar.
-Ha ha, que piada Craig- respondi sarcásticamente.
-É que nem comecem- disse o Kyle se afastando de mim.
-Stan, tenta não criar conflitos con o Craig, porque está aqui o Condy- disse Tolkien.
-E?-perguntei.
-E ele ainda não fez muitos amigos e ainda não está á vontade conosco- disse Kyle- temos que lhe fazer sentir confortável ao pé de nós.
Entrámos na casa e fomos para o quarto do Tolkien aonde o Condy estava a fazer o trabalho. Ele estava sem máscara, mas estava virado para o nosso lado contrário. Eu corri para a frente dele, mas ele tapou a cara rapidamente.
-Qual é a tua cena com a cara? Espera, tu não trouxeste a máscara?
- Ele trouxe, está na bancada, burro- disse Craig- Ele só deve ter aproveitado que nós não estávamos aqui para ele tirar a máscara.
-Queres ajuda a pôr a máscara?- perguntou o Tolkien.
-Não preciso... Eu... É melhor...
Tolkien e Condy foram para a casa de banho juntos. Eu sentei-me na cama do Tolkien, o Craig ficou no telemóvel e o Kyle ficou a fazer o trabalho. O Craig disse que ia á cozinha prepar algo para a sobremesa para depois do almoço. Ele seguiu caminho e fechou a porta, deixando eu e Kyle sozinhos. Olhei para o ruivo e fiquei encarando a beleza dele, até ele olhar para mim de volta.
-Estás a olhar o que?-perguntou ele.
-A tua nerdisse
-Ha ha. Ao menos eu estou a ser útil e não a me encarar como se eu fosse a tua Wendyzinha.
-Bem que podias ser- disse tentando flertar com ele.
-Estás a gozar né?- disse o ruivo rindo e corando.
-Talvez sim, talvez não...
Kyle sentou-se ao meu lado e eu fiquei acariciando a sua coxa enquanto ele ficava com a cabeça no meu ombro. Eu peguei na cintura dele e fui o puxando para perto. Fiquei a encarar os seus lábios enquanto me aproximava.
-Stan...
-Sim...?
-A gente não pode fazer isto...
-Porque não, senhor unicórnio?
-Senhor unic-? Nem vou perguntar. Não podemos fazer isto, porque tu namoras ...
-E? A Wendy já comeu a Bebe durante o nosso namoro... Não faz mal se nós a imirtarmos...
Kyle riu e começou a beijar-me. Eu agarrei-lhe na cintura com força, enquanto ele agarrava a minha cara e acariciava os meus cabelos. Nós começámos a dar um beijo de língua intenso e nos separá-mos até perder o fôlego. Eu comecei a tirar o meu gorro, o meu casaco e a minha t-shirt. Kyle corou e riu.
-Vai com calma que sou virgem...
-E eu com isso?- disse, empurrando-o para se deitar na cama. Deitei-me em cima dele e comecei a beijar-lo de novo...
------------------------------/ /-----------------------------
𝑈𝐸𝑃𝐴 𝑄𝑈𝐸 𝑇𝐴 𝐹𝐼𝐶𝐴𝑁𝐷𝑂 𝑄𝑈𝐸𝑁𝑇𝐸🤭
𝐹𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑡𝑎 𝑣𝑒𝑧💋
𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟: 𝑛𝑎𝑜 𝑣𝑎𝑖 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟 ℎ𝑜𝑡!
𝑆𝑒 𝑗𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑛 𝑣𝑒𝑟𝑔𝑜𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑡?
𝐽𝐴 𝐴𝐺𝑂𝑅𝐴 𝐴𝑀𝑂𝑅𝐸𝑆!!!
𝐸𝑈 𝑉𝐼 𝑈𝑀𝐴 𝑆𝐸𝑅𝐼𝐸 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐵𝑂𝐴 𝑄𝑈𝐸 𝑇𝐴𝑀𝐵𝐸𝑀 𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐶𝑂𝑀𝐼𝐶!!
𝐶𝐻𝐴𝑀𝐴-𝑆𝐸 "𝑅𝐴𝑀𝑆𝐻𝐴𝐶𝐾𝐿𝐸"!
𝐸𝑃 𝑃𝐼𝐿𝑂𝑇 𝐸𝑆𝑇𝐴 𝑁𝑂 𝑌𝑇 𝐸 𝐴 𝐶𝑂𝑀𝐼𝐶 𝐸𝑆𝑇𝐴 𝑁𝐴 𝑊𝐸𝐵𝑇𝑂𝑂𝑁!!
𝐵𝐸𝐼𝐽𝑂𝑂𝑂𝑂~𝑆𝑡𝑎𝑛
(𝑈𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑣 𝑑𝑒 𝑅𝑎𝑚𝑠ℎ𝑎𝑐𝑘𝑙𝑒!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♫︎𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑎𝑠𝑘 𝐵𝑜𝑦♫︎☽︎ (𝑇𝑦𝑑𝑒 - 𝑇𝑜𝑙𝑘𝑖𝑒𝑛 𝑥 𝐶𝑙𝑦𝑑𝑒)
Romance𝐶𝑙𝑦𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑆𝑜𝑢𝑡ℎ 𝑃𝑎𝑟𝑘, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎. 𝑀𝑎𝑠, 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑔𝑜𝑧𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑟𝑖...