Clyde's Pov
Acordei... Nu... Na minha cama ... Deitado ao lado do Tolkien.... PUTA QUE PARIU! NÓS FODEMOS? MERDA! Eu acordei o Tolkien e ele começou a panicar com medo que a Nichole descobrisse. Tenho pena de não me ter lembrado da noite, mas mesmo assim consegui ver o pirocão do preto de manhã. Confirmo a teoria que os pretos têm mais pau. Nós nos arrumámos para a escola. Era segunda feira, ganda merda, mas ao menos o dia começou maravilhoso.
Entrámos na escola e tava todo o mundo a olhar para nós. Toquei na minha cara para ver se não me tinha esquecido da máscara mas ela estava no sítio. Fomos ter com os nossos amigos e todos, exceto a Bebe que estava com as meninas e Thomas que só olhava sorrindo, me abraçaram, até o Tweek foi a correr do outro grupo a abraçar-me.
–Uh... O que se passa...?-perguntei, confuso.
–Tinhamos saudades tuas Clyde...- disse Craig. Estava a sonhar? Ele chamou-me Clyde! Olhei para o Tolkien a pensar que ele tinha contado tudo mas ele estava tão confuso quanto eu.
–Clyde? É Condy...-disse.
–Nós sabemos que és tu, toda a gente viu o vídeo, Clyde - disse Tweek.
–Que vídeo?-Perguntou Tolkien.
Quando Jimmy ia mostrar o vídeo, Stan vem a correr e a chorar, dar um murro em mim e no Tolkien.
–HEY!-gritei.
–QUAL É A VOSSA CENA?! EU CONFIEI EM VOCÊS!-gritou Stan.
–O que é que fizemos?!- perguntou Tolkien.
–VOCÊS CONTARAM O MEU SEGREDO E O DO KYLE E AGORA A WENDY TERMINOU COMIGO! É POR ISSO QUE NÃO CONFIO NO TEU GRUPO DE MERDA!
–Nós não contámos a ningué- ia dizendo quando a Nichole apareceu a chorar e deu uma chapada na cara do Tolkien.
–Acabou-se Tolkien... Não vales nada- disse Nichole.
–O que? Não Nichole! Por favor! O que é que eu fiz?! Eu faço tudo!- implorou Tolkien com lágrimas nos olhos.
–Olha quem é. Senhor problemático - disse Finn com um sorriso na cara - Sempre tives as minhas dúvidas sobre o senhor "Condy". Porque é que ele usa uma máscara? Porque é que a sua colega de quarto é especificamente a irmã de Clyde Donovan? Agora tudo faz sentido.
Merda... Tava tudo a acontecer de novo... Estavam todos á minha volta... Era tudo culpa minha.... 𓁹𝙴𝚞 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛 𝚍𝚊𝚕𝚒𓁹
𓁹𝙴𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌𝚎𝚒 𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚘 𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚜 𝚕𝚊́𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜 𝚊 𝚜𝚊𝚒́𝚛𝚎𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚃𝚘𝚕𝚔𝚒𝚎𝚗 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝙽𝚒𝚌𝚑𝚘𝚕𝚎, 𝚘 𝚂𝚝𝚊𝚗𝚕𝚎𝚢 𝚊̀ 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝙲𝚛𝚊𝚒𝚐 𝚎 𝙵𝚒𝚗𝚗 𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚒𝚛𝚛𝚒𝚝𝚊𝚛-𝚖𝚎𓁹 𝙴𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒 𝚍𝚊𝚕𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚝𝚎 𝚙𝚎́𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚍𝚛𝚒𝚌𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚘𝚞𓁹 𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚊 𝚜𝚞𝚜𝚜𝚞𝚛𝚊𝚛 𝚊́𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚊𝚍𝚘𓁹 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚊𝚒 𝚍𝚘 𝚎𝚍𝚒𝚏𝚒𝚌𝚒𝚘, 𝚎𝚞 𝚏𝚞𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎, 𝚝𝚊𝚕 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣𓁹
–Desculpa mãe... Está a acontecer de novo... Eu sou horrível...
–Não és horrível...-virei-me pro lado e vi Tolkien a sentar-se ao meu lado - Só tens má sorte...
–Como é que podes dizer isso?! Eu meti-te nesta alhada! A Nichole terminou contigo e perdemos mais um amigo ... A culpa é toda minha...
–Clyde... Talvez a culpa não seja tua... Vamos ver o vídeo que estavam a falar... O Jimmy mandou-me...
Nós vimos o vídeo e corámos na parte do beijo.
–Vês? A culpa foi minha-disse- fui eu que tive a ideia de bebermos!
–E eu deixei... A culpa foi partilhada, Cly... E já entendo porque é que fugiste para Chicago... Eu... Pudemos fugir juntos...?
–Não esperava isso de ti ... Mas... Eu só posso ir para Chicago no verão, como prometi aos meus amigos ...
–Estamos quase no verão... Talvez a diretora Victoria nos deixasse sair da escola mais cedo...
–Sim... O que vale é que ela é boa pessoa...
~~~~~~~~~~~~~~~/ /~~~~~~~~~~~~~~~~~~
𝑶𝑳𝑨𝑨𝑨𝑨
𝑴𝑨𝑵𝑶!!! 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 𝑩𝑼𝑬𝑬 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑨𝑫𝑨 𝑷𝑹𝑨 𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨𝑹 𝑵𝑶𝑽𝑶 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶𝑶𝑶!!!
𝑨𝑺 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨𝑺 𝑭𝑬́𝑹𝑰𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑽𝑬𝑹𝑨̃𝑶 𝑬𝑺𝑻𝑨̃𝑶 𝑨 𝑰𝑹 𝑶́𝑻𝑰𝑴𝑨𝑺! 𝑬 𝑨𝑺 𝑽𝑶𝑺𝑺𝑨𝑺????
𝑨𝑰 𝑻𝑶𝑯 𝑩𝑼𝑬 𝑭𝑬𝑳𝑰𝒁 𝑵𝑬𝑴 𝑺𝑬𝑰! 𝑭𝑨𝒁 𝑼𝑴 𝑴𝑬𝑺 𝑸𝑼𝑬 𝑵𝑨𝑶 𝑷𝑶𝑺𝑻𝑶 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑯𝑨𝑯𝑨 𝑩𝑼𝑻 𝑯𝑬𝑹𝑬 𝑰 𝑨𝑴!
𝑰 𝑯𝑶𝑷𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑬𝑵𝑱𝑶𝒀𝑬𝑫 𝑰𝑻!!!~𝑺𝒕𝒂𝒏
VOCÊ ESTÁ LENDO
♫︎𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑎𝑠𝑘 𝐵𝑜𝑦♫︎☽︎ (𝑇𝑦𝑑𝑒 - 𝑇𝑜𝑙𝑘𝑖𝑒𝑛 𝑥 𝐶𝑙𝑦𝑑𝑒)
Romance𝐶𝑙𝑦𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑆𝑜𝑢𝑡ℎ 𝑃𝑎𝑟𝑘, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎. 𝑀𝑎𝑠, 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑔𝑜𝑧𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑟𝑖...