Local não identificado.
No espaço sideral, a cápsula danificada de Yon-Rogg flutua em silêncio, suas estruturas deterioradas mostrando os vestígios de um confronto passado com a Capitã Marvel. O motor que a princípio recebeu uma carga de energia da própria Capitã, falhara em uma zona completamente inóspita e inacessível para as forças gravitacionais de algum planeta. Dentro da cápsula, Yon-Rogg observa através da janela, fitando as constelações distantes, sua expressão revelando uma mistura de determinação e incerteza.
— O caminho de volta para Hala, o caminho de volta para a terra... preciso encontrá-los, de alguma forma. - Suspira profundamente.
Os sistemas da nave estavam severamente comprometidos, tornando a navegação extremamente desafiadora. Após dias, meses ou até mesmo anos à deriva pelo espaço sideral, enfrentando adversidades cósmicas e tentativas inúteis de conserto, uma colisão com um meteoro fez a cápsula ganhar propulsão, finalmente se aproximando de algum planeta, Svartalfheim.
À medida que o reino élfico surge no horizonte, Yon-Rogg sente um misto de emoções: alívio por estar próximo de um solo firme, mas também um desconforto ao perceber que seu destino ainda era amplamente incerto.
A cápsula penetra na atmosfera de Svartalfheim com um estrondo ensurdecedor, tremendo e sacudindo violentamente antes de finalmente aterrissar em uma paisagem destruída e escurecida. O impacto projetou o corpo do comandante para frente, a inércia exercendo seu papel ao mantê-lo em um movimento acelerado, mesmo quando sua nave colidiu com uma rocha.
Yon precisou de alguns minutos para recuperar a consciência e a plena funcionalidade de sua compleição física. Contemplando os arredores em um estudo silencioso, sua mente buscava informações pré existentes em seu hipocampo que lhe ajudassem a identificar onde estava. A beleza sombria e misteriosa que mesclava escuridão e luminosidade, somado a atmosfera densa, e montanhas negras cortadas por vales profundos envoltas de uma névoa azulada, enviavam um pequeno alerta, um que significava reconhecimento. O solo revestido por grama escura e brilhante, árvores retorcidas de tonalidades escuras com folhas azuis o imergiram de volta a seus anos de devoção aos estudos na Starforce. As auroras boreais que enfeitavam o céu com cores vibrantes e exóticas, em uma própria atmosfera carregada de energia mágica foram o complemento necessário para findar sua missão de localização: Svartalfheim, um dos Nove Reinos que compunham o domínio de Asgard.
Horas e horas se passaram enquanto o comandante buscava algo que o auxiliasse a sair daquele planeta, porém as ruínas antigas de civilizações passadas e segredos esquecidos, não tornava a missão bem sucedida. Seus músculos começavam a dar sinais de exaustão, recusando-se a mantê-lo naquela insana caminhada infindável, quando sua visão enfim alcançou algo promissor. Uma enorme nave de guerra pouco danificada estava há aproximadamente seis mil metros de distância, e o trajeto próximo de uma hora era o que o separava de sua possível fuga próspera. Forçando-se a seus limites, ele logrou seu objetivo, a destra sobre o material da nave, avaliando se era algum de sua ampla gama de conhecimento. Entendendo pouco a pouco quais seriam os reparos necessários para que pudesse levar o constructo de volta a seu pleno funcionamento, ele deteve seus passos quando um liquefeito fluido vermelho escuro dançou no ar a sua frente. Os olhos azuis refletiam fascínio, curiosidade e talvez medo. Não era difícil sentir o poder que dele emanava, e sua natureza corruptamente ambiciosa o fez esticar o braço para tocá-lo, sua essência cedendo espaço para a ação de algo maior e muito mais forte do que ele sequer era capaz de mensurar. Assim que sua pele entrou em contato com o líquido cintilante, uma onda de energia percorreu seu corpo, envolvendo-o em uma luz avermelhada deslumbrante. O Éter, reagindo à presença do homem, se agitou ainda mais, e apesar da resistência inicial, a energia se fundiu a Yon-Rogg, transformando-o em um receptáculo para a fonte cósmica de poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝗇 𝐵𝖾𝗍𝗐𝖾𝖾𝗇
FanfictionMalekith está morto. A passagem para o mundo sombrio, Svartalfheim, devidamente fechada agora que o alinhamento teve seu fim. Contudo, o Éter ainda permeia o local. É desta forma que Yon-Rogg obtém acesso à pedra da realidade e acessa plenamente o...