╰ 𝗖𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖨𝖨 ⏑

11 3 0
                                    

Planeta C-53 — Terra.

Faz-se desnecessário relatar que o trajeto percorrido por Carol Danvers durou alguns minutos. A análise da física clássica aponta que, o tempo decorrido em uma trajetória retilínea e uniforme, posto que a aceleração só ocorreu nos instantes inicial e final, se determina pela razão entre a variação do espaço percorrido pela velocidade média. Adotando a velocidade média como a maior já registrada, e levando em consideração o tempo, pode-se ter uma breve noção do quão longe ela estava. Sua mente funcionava como uma máquina incansável, inúmeras possibilidades lhe ocorrendo em uma enxurrada que a irritou. 'Pare de pensar o pior, Carol', a mulher repetia a si mesma.

Adentrando a atmosfera terrestre, ela se permitiu aumentar sua intensidade de desaceleração, direcionando seu olhar para o dispositivo em seu braço para que soubesse exatamente onde deveria ir. Seu equipamento a conduziu a uma espécie de complexo, o local estava repleto de pessoas, mas ela era furtiva o suficiente para entrar sem atrair muita atenção.

Olá, senhorita Danvers. - Ao menos pensou que era, até ouvir aquela voz que, aparentemente, vinha do nada. - Não se preocupe, sua chegada foi previamente avisada por Nicholas Fury, todas as defesas foram desativadas assim que reconheci sua assinatura corporal.

A loira estreitou os olhos, buscando de onde saíam aquelas informações, seu olhar percorrendo a sala onde estava.

Perdão, sou Sexta-Feira, uma inteligência artificial criada por Tony Stark.

Onde está Fury? - Indagou Carol.

Ele e os Vingadores saíram em uma missão há aproximadamente 20 minutos. - Informou.

Relatório?

Um novo planeta se materializou em nosso sistema solar, e as leituras indicaram mais de cem naves hostis de cunho militar adentrando a atmosfera terrestre.

Conforme Sexta-Feira lhe apresentava as informações, hologramas surgiam em frente a loira, permitindo-a acessar imagens antigas e ao vivo. Chicago era o epicentro do evento, havia uma mulher, e por seus muitos anos em trabalho diplomático interplanetário, Carol pôde pressupor que fosse uma rainha. Sua presença imponente e liderança evidente não davam margens para qualquer dúvida, sem contar no adorno em suas vestimentas. Para além disto, a ruiva mantinha uma escolta de defesa ao seu redor enquanto, guiados por suas ordenanças, um pequeno grupo especializado abateu Thor.

Carol sentiu a energia fluindo por seus poros, como pequenos formigamentos na ponta de seus dedos. Fury não estava ali, ao menos não de forma visível, mas quando um porta aviões de dimensões imensuráveis se corporificou no desenrolar da cena, ela soube que ele era o responsável. Girando seu corpo no próprio eixo, seus passos a guiaram até a janela mais próxima.

Senhorita Danvers, uma nova anomalia surgiu.

A informação fez seu corpo retesar, e virando-se, ela pôde ver que havia uma nova garota na equipe que estava segurando as pontas com um fluir vermelho. Não sabia o que era, aparentemente magia? Não havia como afirmar ou negar. Contudo, ela havia sido a responsável por destroçar uma das naves hostis, e agora ajudava Thor.

Relatório da anomalia, Sexta-Feira.

Consciente de que seu trabalho em equipe muitas vezes se desdobrava em compartimentos, ela enfrentava a realidade de não poder estar simultaneamente em todos os lugares, envolvida em todas as batalhas. Uma nova situação emergiu, clamando por sua atenção, enquanto os Vingadores já estavam imersos em suas próprias demandas. Em meio a dinâmica de nossas rotinas, nem sempre somos presenteados com escolhas claras ou até mesmo com opções, mas quando estas surgem, apresentam-se de maneira tão esdrúxula que, muitas vezes, apenas uma delas se revela plausível.

𝐼𝗇 𝐵𝖾𝗍𝗐𝖾𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora