Nosso segredo - 02.1

83 7 8
                                    

pov: simon

Bom, eu estava ansioso para me encontrar com o Wilhelm, ate por que eu tinha certeza que ele tinha escrito o bilhete.

esperei todas as aulas passarem porém parecia uma eternidade, Por que ele queria me encontrar, oque ele falaria?

varios pensamentos estavam tomando conta de mim, e muitas coisas também.

então finalmente as aulas acabam e Wilhelm não havia voltado pra sala, mas eu fiz como ele mandou fui atras da escola.

- Oii Simme. - ele diz com um lindo sorriso no rosto.

- Oioi Wille. - eu retribuo o sorriso e ele me puxa pra um abraço. - oque deu la na direção?

- Ligaram pros pais do Alex mas eu fiquei a salvo.

- que bom né - então fica um silêncio constrangedor e eu resolvo puxar assunto. - O que você queria me falar?

- A sobre isso, eu gostei doq aconteceu no banheiro... Sei que somos crianças porém eu gostei daquilo e quero repetir... - ele abaixa a cabeça todo tímido.

- eu também gostei e muito.. - eu abaixo a cabeça também.

Ele se aproxima de mim, levanta meu rosto e ficamos nos encarando durante uns 5 segundos em seguida ele me dá um selinho.

- eu gosto disso.. - dou risada

- eu gosto de você. - ele me encara com olhos esperançosos

- Eu achei que você não gostava de mim.. - eu digo.

- por que você acha isso simme?

- Porque você não conversava comigo e se afastou de mim...

- e que os garotos te chamam de gayzinho e eu perguntei pros meus pais o que significa, e eles me disseram que e algo terrível.

- minha mãe falou que e um garoto que gosta de garotos e não gosta de garotas.

- Somos gays? - Wilhelm pergunta

- Somos crianças ainda, vai saber o futuro né.

- verdade, quer ir la em casa no domingo? - ele me perguntou feliz

- tenho que ver com a minha mãe, mas so se você ir na minha casa no sábado - eu dou um sorriso.

- vou ver com a minha mãe, mas me passa seu endereço já.

- ta Bom

Eles trocam endereços e a mãe do simon chega e ao mesmo tempo o motorista de Wilhelm também

- Ate domingo ou amanhã. - eu dou um abraço nele.

- Ate. - ele retribui o sorriso.

narrador pov

Então ambos entram no carro e vão embora.
Quando Simon chega em casa ele conversa com sua mãe sobre oque aconteceu.

- Pera, você deu seu primeiro beijo no príncipe? - disse linda chocada.

- Sim mamã.. Não briga comigo por favor.

- Ta tudo bem pequeno, fica tranquilo, mas eu ja lhe disse que o senhorzinho e muito novo para ficar beijando na boca e namorando.

- eu sei mamãe, mas foi so dois beijinhos..

- tudo bem carinõ, mas você ainda e muito novinho, vocês dois, e outra que ele e o príncipe meu amor

- Mas oque tem mamã? ele e gente como a gente

- a questão e que a família real nunca permitiria ele ficar com outro homem meu amor...

- mas nós iremos mudar isso ! - simon dá um sorriso sapeca e sai correndo

- essas crianças - linda da risada.

No palácio.

- Eli você precisava ver, ele cuidando de mim . - diz wilhelm pra sua babá (empregada) de confiança.

- e oque aconteceu depois disso!?- ela pergunta curiosa

- eu beijei ele... - ele diz ficando calado esperando a reação de sua babá.

- QUE LEGAL WILLE, VOCÊ GOSTOU? - ela diz com um sorriso nos lábios.

- GOSTEI E MUITO. - ele sorri

então eles escutam uma batida na porta, e pela felicidade do wilhelm ou infelicidade era sua mãe..

- wilhelm.

- sim mamãe?

- Seu amiguinho vai poder vir aqui no domingo.

- mas eu não te falei nada....

- o motorista me informou, e bom, eu autorizei, pelo menos uma vez você tem que se divertir né.

- Obrigado mamãe, eu te amo . - ele vai na direção da mesma e a abraça.

a mesma se assusta com o ato de seu filho e se afasta..

- Bom e isso, melhor você dormir.

- Mamãe, antes eu queria saber se eu posso ir na casa dele amanhã, pra almoçar sabe? - ele diz com receio.

- Pode ir, não vejo problemas, mas eu te quero em casa as 14:00, Em ponto.

___________________________________________________________

FOI MAL A SUMIDA MEUS AMORES 😭, PROMETO TENTAR SER ATIVA AQ

Nosso Feliz Pra Sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora