Bom depois daquele encontro pela primeira vez, eles nunca mais se viram mas wilhelm fez questão de enviar um convite de aniversário para ambos.
Pessoas influentes no reino iriam e alguns plebeus sorteados no sorteio que teve.
Wilhelm não sabia se seus amigos iriam, mas esperava de coração que sim. Ate por que era os únicos amigos de Wilhelm durante dos 8 anos dele é 9 agora.
- Wilhelm, seus convidados ja estão chegando - disse a rainha Kristina mãe de Wilhelm.
- Meus amiguinhos também mamãe? - ele perguntou com um sorriso se abrindo..
- ainda não meu bem, mas tenho certeza que eles estão vindo. - ela disse dando um abraço em seu filho. - feliz aniversário meu amor.
- obrigada mamãe. - ele retribui o abraço..
- eu tenho um presente pra você.
- o que mamãe? - wilhelm disse com um lindo sorriso no rosto.
- tava conversando com seu pai, acho que ja esta na hora de você começar a ir pra escola, se interagir com outras crianças. - ela disse enquanto observava seu filho feliz com o que ela havia falado.
-SERIO MAMÃE??????? - ele disse com os olhos brilhando.
- sim meu amor. - nisso ela observa seu filho pulando de felicidade.
até que um dos empregados chega lá.
- senhora rainha - faz a reverência - os convidados ja chegaram.
- okay, obrigada Elizabeth. - A rainha disse saindo do quarto deixando wilhelm sozinho.
Então logo após sua mãe fechar a porta, o garoto comeca a pular de alegria.
- MEU DEUS EU VOU PRA ESCOLA - ele pulava cada vez mais alto.
então ele ouve batidas na porta.
- ENTRA! - Disse wilhelm arrumando a bagunça que havia feito.
- WILHELM ! - Disse Nick indo pra cima do mesmo e o abraçando forte.
- NICK! você veio - Disse o menor retribuindo o abraço caloroso de seu amigo.
- claro que eu iria vir, tolinho - Ele solta uma risada.
- achei que você não iria vir, nem o ...- ele olha em direção da porta- Nick cadê o Henry?
- Ele ainda não chegou, mas tem um garoto bem legal la no salão de baile. - disse Nick se soltando do abraço.
- Vamos la então - disse Wilhelm dando uma a arrumada no cabelo.
então os dois apostam corrida ate o salão de baile, chegando la eles observam um garoto que parecia ter 11 anos, de cabelos pretos meio enroladinho. Então Wilhelm puxa Nick e ambos vão em direção ao garoto.
- Oi, qual seu nome? - perguntou wilhelm.
- sou Alex, e você e o Wilhelm e esse ao seu lado Nick, certo? - o garoto disse.
- SIM, COMO VC SABE NOSSOS NO---- -nick foi interrompido.
- fala baixo, todo mundo ta olhando . - alex disse.
- vamos la pra fora então. - disse Nick
Então, eles foram para o jardim onde Nick, Wille e Henry se encontraram pela primeira vez.
- quantos anos você tem garoto? - disse nick
- não e garoto e Alex, e eu tenho 11 anos. - ele disse.
- EU SABIA QUE VOCÊ TINHA 11 - disse wille se gabando pro Nick.
até que ambos escutam alguém chegando.
- CHEGUEI - disse henry ofegante por ter corrido.
Henry enquanto camunhava viu uma outra sombra e olhou pra ela, nesse momento os olhos de Alex e Henry se encontram.
- HENRYY, ACHEI QUE VOCÊ NÃO VINHA TAMBÉM! - Disse wilhelm feliz com a chegada do amigo e isso acaba tirando henry daquela hipnose.
então henry comprimenta seus amigos e deixa o novato por último.
- Olá, Alex né? - disse henry estendendo a mão.
- Eu mesmo, como tu sabes Henry? - Disse o garoto.
- Da mesma forma que você sabe o meu. - Ele solta um riso.
Até que a Elizabeth, vai chamar Wilhelm para comprimentar os convidados. O mesmo passa muito tempo fazendo isso e Nick, Henry e o Alex começam a se conhecer melhor.
- você e bem bonito. - Disse henry a Alex.
- eu sei, e você também e bonito príncipe. - Alex disse.
- parem com essa Boiolagem, por favor. - ele faz um gesto com a mão.
nisso Wilhelm aparece e eles começam a se divertir, ambos brincaram, comemoraram dançaram e aproveitaram tudo.
_________________________________________________
Pequeno? sim, mas prometo trazer outros melhores e maiores.
não se esqueça de votar 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Feliz Pra Sempre...
RomanceFoco principal: Wilhelm. e uma história com os personagens de : Heartstopper, Young Royals, Vermelho Branco e Sangue Azul. três príncipes, ambos de reinos diferentes porém melhores amigos, Eram amigos desde crianças. Nicholas - príncipe da Sérvia. ...