Simon pov.
Bom, eu não sei ao certo se foi culpa do Wilhelm, mas do jeito que ele tratou o assunto me magoou demais, eu esperava algo dele, sei lá eu tinha sentido uma sensação boa.
Eu sabia que não era uma boa ideia me juntar com pessoas da realeza nem ficar perto, August sempre vem com um negócio de gay pro meu lado, me chamando de gay, como se eu fosse, so por que eu não sinto atração por meninas e beijaria meninos? e o que é gay? nem sei.. Mas deve ser algo ruim né? várias coisas passa pela minha cabeça a noite.
Mas bom eu vou ignorar tudo isso até por que ao tenho 8 anos ainda, devo ser feliz e aproveitar ao máximo minha vida, Né?
Eu tenho vários questionamentos, tipo muitos, por exemplo: Por que raios eu achei o wilhelm tão bonito e atraente? nunca senti isso por nenhuma garota.. Talvez eu deva falar com a minha mãe, quem sabe ela me ajuda.
então eu desço a escada em direção a sala.
- Mamãe, eu tenho umas perguntas, tudo bem se você as responder?
- Claro carinõ, O que deseja saber? - ela disse batendo no sofá para que eu sentasse do lado dela e assim eu fiz.
- O que e uma pessoa gay ? - Eu pergunto com inocência, pois realmente não sabia.
- Uma pessoa gay, e um homem que sente atração por homens - ela disse calma
- Isso e errado? e pecado? e algo ruim? - eu pergunto preocupado.
- Não mi amore, Não e errado, Na minha opinião não e pecado, pois Deus querem que seus filhos sejam feliz, independente de tudo, E não e ruim, o Amor não e algo ruim independente do gênero de seu parceiro.
- Mas na bíblia diz que é errado. - eu digo meio apavorado
- Mas são os discípulos falando, Deus nunca iria querer que seus filhos sofram por não poder ser eles mesmo, Eu acho que todos podem amar quem quiser. - ela diz passando a mão em meus cachos. - Por que meu amor?
- E que tem um garoto me chamando de gay só porque eu achei um garoto bonito e atraente.. - eu digo receoso.
- meu filho, se você gostar de outro garoto, não tem problema! Mamãe vai te amar igual, independente de quem seja, eu sempre vou te apoiar, a vida e sua meu amor, você decide se quer um homem, uma mulher, uma pessoa trans, entre vários, a decisão e sua, eu ja vivi minha vida agora você vive a sua como você quiser ! - nisso ela me puxa pra um abraço forte e caloroso. - eu só acho que está muito cedo pra namorar, mas gostar não tem problema !
eu não falo nada, pois estou pensando, então apenas retribuio o abraço.
- Simon, da mesma forma que um homem sente atração por outro homem, ocorre com mulheres também, e ta tudo bem, eles são a comunidade Lgbtqia+ . E independente de quem você gostar, estarei aqui pra ti. - ela me abraça forte.
Bom ficamos abraçados por um tempo, minha mãe me falou que eu teria tempo de decidir o que eu quero, o que eu desejo entre essas coisas.
Eu não sei minha sexualidade, um dia irei descobrir mas por enquanto seria bom focar em mim, ser criança e estudar.
alguns dia depois na escola...
wilhelm pov.
Bom mas um dia, na escola, e Simon ainda não fala comigo, eu não sei o que eu falei de errado mas eu sinto mal por tudo, parece que eu tenho a culpa, e eu nem sei o motivo.
Queria Ser amigo dele, ele parece tão legal, e gentil, e alem disso e engraçado, quando alguém ta com ele sempre vejo a pessoa rir.
bom eu to no recreio agora, junto com meu primo, até que simon passa e me olha e por alguns minutos esqueci como respirava, que sensação estranha.
- parece que o viadinho, da escola ta de olho em você Wille. - disse o amigo de meu primo, Alex e ambos começaram a rir.
- Não o chame de viadinho, você nem deve saber o que significa.
- Você muito menos. - eles começam a rir.
- Vocês são idiotas, óbvio que eu sei o que e "viadinho" não sou burro igual você.
- Ta brigando comigo Wilhelm? - disse Alex me encarando enquanto os outros estavam rindo.
- Estou, ta tão incomodado que ele me olhou? pega na mão dele e assume então porra. - sim eu falei palavrão nesse momento eu parecia meu amigo o príncipe Henry defendendo seus amigos, se e que eu posso considerar Simon meu amigo.
- vai se fuder Wilhelm. - ele me empurra e eu revido, nisso ele parte pra cima de mim me batendo, e eu sei brigar pois aprendia luta também quando eu estudava no palácio.
nisso começamos uma briga, e todos se juntaram pra assistir eu e Alex brigando.
ele me batia e puxava meus cabelos, então eu fiquei por cima dele e dei varios socos no rosto dele, então eu olho pro lado e vejo Simon vindo na minha direção e me puxando, me tirando de lá.
- ME SOLTA. - Eu gritei com ele.
- NÃO, VOCÊ VAI SE ACALMAR, AGORA! - Ele disse, meio estressado provavelmente.
- tá bom.. - eu me sento no chão e ele pega um pano e começa a me ajudar.
- Por que você brigou? você não e disso.. - ele me perguntou.
- Bom, eu tive um motivo bem importante. - ele me olha nos olhos e eu olho nos olhos dele..
________________________________________________
CONTINUA, votem e me diga a opinião sobre o cap de hj 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Feliz Pra Sempre...
RomanceFoco principal: Wilhelm. e uma história com os personagens de : Heartstopper, Young Royals, Vermelho Branco e Sangue Azul. três príncipes, ambos de reinos diferentes porém melhores amigos, Eram amigos desde crianças. Nicholas - príncipe da Sérvia. ...