simon pov- Bom, eu tive um motivo bem importante. - ele me olha nos olhos e eu olho nos olhos dele..
- Espero mesmo, pois não faz sentido você brigar com ele, ainda mais que ele era seu amigo. - eu continuo limpando ele.
- Talvez eu não tenha amigos de verdade, talvez eu tenha amigos que so querem saber do meu título. - ele me diz ainda me encarando.
- Mas você escolheu isso, você tinha tudo para ter ótimos amigos mas escolheu manter as aparências.
- Talvez, eu so tenha tido medo de acabar sentindo algo a mais por alguém que eu não poderia nem conversar. - ele diz encarando meus lábios.
- Você tem que viver a sua vida, pois ela é so uma Wille, tudo passa, menos o arrependimento de não ter feito algo que desejava.
- Como você consegue sempre ter razão? - ele diz sorrindo.
- E por que eu sou incrível - digo me gabando fazendo o mesmo rir.
- Realmente, você e incrível. - Diz wille me olhando com intensidade, senti meu corpo todo arrepiar.
- obrigado wille, você também. - após eu falar isso ele se aproximou mais e com o ato eu acabei levantando e indo em direção a pia do banheiro, e ele me seguiu.
- obrigado por ser um ótimo amigo quando eu preciso simme. - ele se aproximou e me abraçou e eu retribui, nunca me senti tão bem com um abraço igual me senti com o dele.
- Sempre vou estar aqui pra você Wille. - nesse momento nossos olhos se encontraram, e ele me fitava com um olhar doce e ingênuo e mudou sua direção a minha boca e eu senti minha pele toda arrepiar, então ele me olha novamente como se pedisse aprovação de algo, e acabo dando um olhar como se aprovasse.
Então ele colocou a mão em minha cintura e eu coloquei a mão em sua nuca, faltava poucos centímetros para finalmente grudar nossos lábios em um beijo, então wille não perde tempo e finalmente me dá um beijo, era algo novo pra mim e pra ele, eu nunca havia beijado antes, ate por que eu era uma criança, mas eu não me assustei.
de repente escuto um barulho.
Nós afastamos correndo com medo de sermos pegos mas seu olhar continuava iluminado pra mim, quando ele me olha novamente dá um sorriso pra mim, então eu retribuo, ate que eu vejo meu melhor amigo, Charlie entrando no banheiro.
- SIMME VOCÊ NÃO SAB- - ele parou de falar e encarou a cena, eu e wille nos encarando.
- oi? - diz wille parando de me olhar e olhando em direção ao espelho.
- oi, atrapalhei algo? - Charlie era perito em saber se acontecia algo ou não, como se fosse intuição.
- não, não, eu estava ajudando o Wille mas acho que ja acabamos ne wilhelm? - eu olhei para o lixo e fui em sua direção, jogando um papel que estava com sangue nele.
- sim simme, ate a aula. - disse ele apressado saindo de cena.
após ele sair ficou um silêncio estranho na sala.
- Simme, o que você e o Príncipe Wilhelm estavam fazendo? - ele perguntou e provavelmente ja tinha na mente que eu fazia algo de errado.
- Apenas o ajudando, ele se meteu em uma briga com seu amigo Alex então resolvi ajudar ele.
- SÓ? CÊ TEM CERTEZA? - falou char soltando uma risada nasal.
- Depois vai lá em casa e eu vou te explicar tudo, aqui na escola não dá.
então fomos em direção a sala de aula e tinha um bilhete em minha carteira.
"Oi Simme, desculpa ter saido apressado de lá, e uma sensação nova pra mim, eu nunca tinha beijado antes... E se não for incomodo eu gostaria que você me encontrasse, atras da escola."
ass: P.W.
então eu fechei o bilhete e guardei e quando fui olhar na janela vi Wille sorrindo ao entrar na direção.
_________________________________________________
oioi meus amores, eu finalmente consegui postar após um longo tempo kkkk, hj tem cap novo tbm a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Feliz Pra Sempre...
RomanceFoco principal: Wilhelm. e uma história com os personagens de : Heartstopper, Young Royals, Vermelho Branco e Sangue Azul. três príncipes, ambos de reinos diferentes porém melhores amigos, Eram amigos desde crianças. Nicholas - príncipe da Sérvia. ...