Escola - 01.3

128 12 12
                                    

Wilhelm pov.

Bom ja tinha passado umas semanas desde meu aniversário e até que enfim eu iria pra escola, no início eu tava muito animado mas de repente eu perdi minha animação, meus amigos não estudariam comigo, so quando eu tivesse com meus 15 quando eu fosse pra hillerska.

eu estou em uma escola bem simples ate, mas enfim isso não entra em questão agora.

Meu primeiro dia de aula chegou e finalmente vou poder conhecer novas pessoas.

bom eu to no 3° ano, por conta que eu estudava em casa.

bom, eu não consegui dormir, ainda mais por que minha aula era de manhã.

quando a Elizabeth me chama eu ja estou acordado, ela me arruma, me prepara e me diz.

" cuidado com quem você anda Wilhelm, as pessoas geralmente o procuram por ter fama. "

aquilo ficou tanto na minha mente que eu não soube nem me expressar direito.

bom eu fui tomar café e minha mãe e meu pai estavam lá.

- Bom dia mamãe e papai. - eu disse abraçando os dois.

e os ambos me deram um abraço e um bom dia.

- Animado Wilhelm? - pergunta meu pai.

- SIM, TIPO MUITÃO ! - eu disse rindo.

- que bom meu filho. - ele disse sorrindo pra mim.

- ludvig, termina logo de comer pois eu e você vamos levar Wilhelm pra escola. - disse minha mãe.

- Por que Kristina? tem os empregados - ele perguntou pra ela meio indignado.

- E o primeiro dia de aula do nosso filho, um dia importante que vai ficar na memória pra sempre. - ela me disse dando uma piscadinha.

Depois disso meu pai assentiu com a cabeça, e logo depois terminei de comer e fui escovar meus dentes, e logo depois disso peguei minhas coisas e meus pais me levaram pra escola.

- Qualquer coisa manda a sua diretora me ligar, ta filho? - pergunta minha mãe.

- Simm mamãe, TCHAU papai, tchau mamãe - eu fui correndo em direção ao o portão.

la tinha uma moça alta de olhos azul e cabelos ruivos me esperando.

- Olá Wilhelm, sou sua professora, meu nome e Liza. - ela disse com um sorriso
carinhoso no rosto.

- Oi professora liza. - eu dei outro sorriso pra ela e logo em seguida ela me mostrou a escola e me levou ate a sala.

– BOM DIA MEUS AMORES. - ela disse fazendo todos se calarem. - Esse e Wilhelm, o novo colega de classe de vocês, Sejam gentis com ele.

assim que ela diz isso todos fazem uma reverência.

eu fui em direção a uma cadeira, onde não tinha ninguém, todos estavam em duplas menos um garoto de olhos castanhos escuro e pela morena iluminada e cachos impecáveis.

- Bom dia, posso sentar aqui? - eu perguntei com gentileza.

- Claro que pode, seja bem vindo, meu nome e Simon.

- Olá simon, me chama de Wille ok? - eu disse colocando a cadeira ao lado do mesmo.

- Nesse caso me chama de Simme. - ele sorriu.

ele era muito bonito, se eu fosse menina com certeza namoraria com ele, ele parecia legal, organizado, e além disso era cheiroso.

bom as aulas passaram e chegou o recreio.

- Bom depois do recreio a gente se vê Wille - disse Simon saindo correndo.

Algo estava errado, ele não parecia mais calmo, ele estava pálido.

até que quando eu saio vejo uma figura conhecida, Era meu primo August.

- WILHELM, priminho, tudo bem? - ele me pergunta olhando pros lados.

- August, que surpresa te ver, tudo sim eh procurando alguém?

- To procurando o Simon, por acaso você o viu? - ele me perguntou intrigado.

- sim, eu acho que ele foi em direção ao banheiro.

Nisso August sai me deixando sozinho, bom uns garotos do grupinho dele me chamam e eu me sento com eles.

o sinal bate e vamos pra sala.

Mas Simon não estava lá. Eu confesso que estava preocupado, Até que ele bate na porta.

Eu fiquei chocado com aquela cena, ele estava com o olho roxo e com seu rosto arranhado.

então ele me lança um olhar mortal e se senta ao meu lado.

- O que aconteceu Simme? - perguntei na inocência, pois realmente não sabia.

-  O que aconteceu? Por que você falou pro August que eu estava no banheiro?

- Eu achei que vocês eram amigos. - eu realmente não estava entendendo. - mas se ele te bateu e por que você fez algo.

- Não fale mais comigo.

Depois disso ele não falou mais um" A"pra mim, e eu não entendi o que tinha acontecido.

na saída, August estava comigo e Simon me olhou com odio nos olhos e foi embora.

Eu tinha certeza que no meu primeiro dia de aula já havia perdido um amigo.

_________________________________________________

Continua.

votem meus amores 🫶

Nosso Feliz Pra Sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora