✧ Capítulo 23 - 𝓔𝓵𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓯𝓪𝓵𝓽𝓪

1.3K 165 23
                                    

Lalisa Manoban

O som dos motores a jato girava ao nosso redor, a vibração constante aliada à escuridão reconfortante da cabine da primeira classe tentando adormecer meu corpo exausto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som dos motores a jato girava ao nosso redor, a vibração constante aliada à escuridão reconfortante da cabine da primeira classe tentando adormecer meu corpo exausto. Não estava funcionando.

Mesmo que meu corpo quisesse, minha mente não conseguiria. Uma após a outra, imagens passaram pela minha cabeça como cenas de um filme. Cada momento de estar com ela, por mais inconsequente que parecesse naquele momento, estava agora gravado em meu cérebro e reproduzido diante de meus olhos fechados.

Eu assisti tudo passar em uma corrida embaçada. Eu a vi pela primeira vez enquanto ela sorria e ria, revivendo a enormidade de saber que de alguma forma minha vida nunca mais seria a mesma. Me lembrei da primeira vez que me permiti tocá-la, minha mão subindo por sua coxa em uma sala de conferências escura, aprendendo a insondável plenitude de estar dentro de seu corpo. Eu ri de todas as vezes que menti para mim mesma, pensando que se eu a tivesse uma única vez eu poderia ir embora, mas sabendo desde o momento em que nos reunimos, isso nunca seria o suficiente.

Meu peito apertou e fui dominada pela mesma emoção que senti naquela noite na piscina, quando me lembrei do momento exato em que soube que eu não poderia viver sem ela.

Olhei para onde minha mão estava entrelaçada na dela, escondida sob o cobertor azul em nosso colo. Fui forçada a soltá-la quando entramos no corredor do hotel e, desde o momento em que entramos no carro, não a soltei novamente até chegarmos ao aeroporto.

Quando nos acomodamos em nossos assentos, ficou óbvio que ela estava exausta e, poucos minutos depois de decolar, vi seus olhos começarem a cair. Sabendo que eu não poderia resistir de tocá-la durante todo o voo, pedi o cobertor e imediatamente o coloquei em nosso colo, mais uma vez pegando a mão dela na minha.

Era de manhã cedo e o céu ainda estava escuro, a penumbra quebrada apenas por algumas lâmpadas de leitura no teto, lançando pequenos focos de luz por toda a cabine. Parecia estranhamente pacífico. Virei minha cabeça ligeiramente para olhar para ela e me senti sorrir.

Seus olhos estavam fechados, sua boca ligeiramente aberta enquanto seu peito subia e descia com sua respiração sonolenta. Sua cabeça caiu sobre meu ombro e, embora eu soubesse que deveria, não consegui movê-la. Uma onda suave de cabelo escuro caiu sobre sua testa, e não consegui impedir que minha mão livre se estendesse e a afastasse.

Ela era linda.

Eu sabia que ela havia passado a noite acordada comigo e, enquanto eu dormia durante o dia, ela estava ocupada planejando a viagem e cuidando da minha agenda. Eu ainda não conseguia entender a maneira como ela esteve lá por mim, ligar para minha mãe para saber sobre minhas coisas favoritas, ter certeza de que todos os detalhes estavam em ordem e, acima de tudo, apenas cuidar de mim. Embora fosse uma pena estar doente, eu ficaria repetidas vezes só para passar mais um dia com ela como hoje.

.❥. 𝓞𝖉𝖊𝖎𝖔 𝓥𝖔𝖈ê, 𝓐𝖒𝖔 𝓿𝖔𝖈ê | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora