Começando mais uma fic
Essa não vai ser tão fofinha
Quanto as outras mais espero
que gostem dela.Passado
14:00pm | Segunda 05/03/2018
- Cadê o meu irmão? - a casa estava uma verdadeira zona.
Ouviu-se gritos por toda a casa, a mãe de Rebecca chorava nos braços de seu marido. Rebecca pegou a chave do carro ignorando o chamado de seu pai e partiu em direção ao aeroporto.
Ao chegar lá havia inúmeros repórteres e estava cheio de policiais, por ser uma figura conhecida no mundo dos negócios não demorou até ser reconhecida por todos ali.
- senhorita Armstrong, é verdade que seu irmão está naquele avião? - ignorou a pergunta de um repórter e caminhou para dentro do aeroporto.
- por favor poderia me dizer o que aconteceu com o avião 237? - ela perguntou a uma moça que tentava acalmar algumas pessoas que estavam desesperadas.
- por favor senhorita poderia esperar um pouco? - ao ver o estado da moça que não parecia muito bem Rebecca saiu e foi até um grupo de pessoas que estavam sentados esperando ali.
Alguns minutos depois seus pais chegaram, sua mãe estava mais calma e seu pai estava o mesmo de sempre.
- filha, você já sabe o que aconteceu? - ele perguntou.
- ainda não papai, eles não falam nada para ninguém - Rebecca já tinha lágrimas nos olhos.
- tudo bem, fique aqui com sua mãe, eu vou resolver isso agora - ele adquiriu a postura de advogado e saiu.
Rebecca abraçou sua mãe e se permitiu chorar até não poder mais.
Seu pai voltou e logo lhes contou sobre a triste notícia.
- o avião desapareceu há poucos metros do aeroporto da China, já começaram as buscas - senhor Richard sentou ao lado da filha.
Ao ouvir a notícia Rebecca chorou mais ainda, poderia ser que seu irmão estivesse...
Lían era o irmão mais velho e que estava em um avião destino a China para encontrar sua namorada.
Depois de muito tempo chorando pelo irmão Rebecca saiu dos braços de seu pai e viu que havia muito mais pessoas ali, alguns choravam em silêncio e outros faziam um escândalo pelo aeroporto.
****
Já havia se passado mais de 3 horas que o avião tinha desaparecido e até agora não foi encontrado, os policiais diziam que era impossível ter alguém vivo mas ainda tinham esperança.
Os canais de TV só falavam isso e também tinha uma cantora famosa dentro do avião que estava indo fazer um show para a sua turnê.
Rebecca tinha voltado para casa junto com seus pais e isso a vez chorar mais ainda, a cada canto do lugar tinha uma memória com Lían e a cada memoria uma lágrima caia.
Foram horas de choro em silêncio dentro daquele quarto escuro e frio, algo dentro dela dizia que Lían não está mais vivo. Richard foi até o quarto da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família
Romance"PAZ" era tudo que Rebecca queria mas não pode ter. Rebecca é uma jovem empresária que está vivendo ou pior revivendo suas antigas memórias. Freen uma cantora de sucesso tem uma filha de 5 anos e está em sua melhor fase da vida. será que essas duas...