Começou mais um dia, Rebecca ao ouvir o irritante som do despertador se levantou e desligou o aparelho.
Tomou um banho longo para relaxar e deixá-la pronta para mais um dia de desafios e trabalho, fez sua higiene bucal e vestiu algo mais formal hoje.
Ela não estava no clima de ir trabalhar, mas tinha que realizar tal ação. Vestiu seu terno preto com saltos da mesma cor, passou uma maquiagem simples e deixou os cabelos ondulados caírem sobre os ombros.Rebecca foi até o quarto do afilhado e o encontrou dormindo, ela sabe que ele está triste, durante a noite Engfa e Charlotte partiram para os Estados Unidos no jatinho particular que o pai de Charlotte mandou.
Ela foi para o guarda-roupa do garoto e preparou sua roupa, hoje ele não iria a escola, mas ela não poderia faltar a empresa pois justamente hoje os franceses e os espanhóis viriam para uma reunião e assinar o contrato.
- Bambam? Acorde pequeno - chamou ele.
O pequeno murmurou algo, mas não abriu o olho.
Ela voltou a chamar o pequeno e o sacudir, dessa vez ele abriu os olhos e levantou-se bem devagar.- bom dia, bênção madrinha - ele ergueu a mão direita coçando o olho com a esquerda.
- bom dia, Deus lhe abençoe, vamos tomar banho - ela pegou em sua mão e lhe colocou de pé o pegando no colo logo em seguida.
- não quero ir à escola hoje, posso ficar com você? - pergunta se aconchegando nos braços de Rebecca - ou posso convidar a Anne para ficar comigo?
Rebecca ficou pensativa por um momento, talvez quisesse agora ficar em casa para poder ver a mulher de órbitas tão belas, mas não poderia então resolver sugerir ao garoto.
- claro, mas a madrinha tem que ir trabalhar, tudo bem você ir comigo? A Anne pode vim com a gente se a Freen deixar, prometo que depois que eu acabar podemos tomar sorvete, combinado?
- combinado - diz o menino pulando de alegria.
Rebecca vai preparar o banho do garoto, era a primeira vez que Bambam vai com a madrinha para a empresa onde ela trabalha junto do tio Heng e da tia Irin.
Ela ligou para a Freen lhe explicando cautelosamente a situação, no começo a mulher não gostou muito de deixar a menina faltar a escola, mas depois aceitou ao ouvir o motivo da tristeza do garoto que gostava tanto de ficar perto, elas combinaram de Freen levar Anne para sua casa em 20 minutos.
Enquanto isso, Bambam escolhe uma roupa social azul combinando com a roupa de Rebecca, uma calça, uma camiseta branca e um blaze azul com uma gravata borboleta vermelha. Rebecca após o banho do pequeno o ajuda a se ajeitar com suas roupas formais, ele queria causar uma boa impressão para aqueles que trabalham com sua madrinha.
- ficou ótimo, meu pequeno homem, agora vamos esperar Anne chegar - diz Rebecca sorrindo e analisando o menino.
- obrigado dinda, estou ansioso - diz Bambam.
Rebecca e o pequeno foram tomar café da manhã ao qual ela tinha preparado. Nesse tempo, Anne chegou acompanhada de Freen que sorriu ao ver Rebecca e Bambam tão bem vestidos e combinando.
- bom dia, Freen - diz Rebecca elegantemente abrindo mais a porta para a mais velha passar.
- bom dia, Rebecca. Oi Bambam - ela cumprimenta o garoto com um sorriso que Rebecca adorava ver.
- bom dia tia Freen, vem Anne - Bambam pega a menina pela mão e a leva para a mesa de café da manhã.
As duas mulheres ficaram em uma troca de olhares intensos, os olhos de Rebecca desceram para os lábios carnudos e rosados de Freen, por um momento ela desejou saber qual seria o gosto daqueles belos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família
Romance"PAZ" era tudo que Rebecca queria mas não pode ter. Rebecca é uma jovem empresária que está vivendo ou pior revivendo suas antigas memórias. Freen uma cantora de sucesso tem uma filha de 5 anos e está em sua melhor fase da vida. será que essas duas...