🌈 Capítulo 7

250 55 3
                                    

Freen foi abrindo suas órbitas castanhas devagar, tocou levemente seu rosto e limpou os resquícios de lágrimas que haviam caído sobre o mesmo, ela havia chorado durante a noite após uma série de memórias de quando estava com Lían naquele avião antes de sua morte, a mesma não entendia a razão por esta daquele jeito por um cara que ela mal conhecia, mas que havia gostado de sua companhia e suas brincadeiras.

Ela pegou em suas mãos o moletom preto que era de Lían e o abraçou contra seu peito. Freen foi se levantando lentamente do chão frio, caminhou a passos pequenos para a parte de sua estante e pegou em suas mãos a caixinha branca com manchas vermelhas.
Ali havia um lindo anel de esmeraldas que valiam muito, mas que não a pertencia, esse objeto que foi escolhido com muito amor e afeto não era seu, e sim da mulher que havia roubado o coração de Lían e o amado tanto.

Freen pegou o pequeno anel em seus dedos finos e leu o que havia escrito;

"Meu amor, Kira Cooper"

Aquele nome era desconhecido por Freen, mas que podia ser tão bem falado por Lían.

Ela odiava se prender ao passado, ter coisas valiosas em mãos, com tamanhas lembranças boas e nostálgicas que não a pertenciam, que não eram suas. Freen queria poder devolver aqueles objetos a família, mas não tinha a menos idéia de como fazer.

Pela primeira vez, ela pegou em suas mãos o celular e viu as milhares de marcações e mensagem dos fãs e de sua empresária, Noey.
A mulher não entendeu a razão por trás das muitas mensagens e comentários de seus fãs em suas redes sociais, decidiu primeiro responder a Noey.

Ela foi lendo atentamente cada mensagem da mesma e ao final clicou em um link que a mesma mandou. Freen não pode acreditar em tal foto e nem tal legenda colocada no site de fofoca sobre famosos.

Havia uma foto de sua filha nos braços de Rebecca com a seguinte legenda;

"Uma nova mãe? Ou uma amante escondida? Quem saberás o que se passa no mundo de Sarocha Chankimha. Hoje pela tarde foram reveladas fotos da empresária Rebecca Carter Armstrong com a filha de Sarocha Chankimha, o que será que está acontecendo? Vamos esperar um pronunciamento vindo das duas e tirar as próprias conclusões"

Ela leu aquilo atentamente até parar no sobrenome de Rebecca.

- Armstrong? - sua voz saiu quase que um sussurro.

Sentiu seus pulmões queimarem e o ar faltar, não podia acreditar que esse tempo todo a pessoa que ela procurava estava bem debaixo de seus olhos, e não conseguiu achar.

Rebecca era irmã mais nova de Lían.

Mas para ter a certeza, Freen foi rapidamente em seu escritório e pesquisou pelo nome de Rebecca, logo uma série de fotos da família foram encontrados e juntos com elas veio a triste notícia do falecimento do filho mais velho da família, Lían Carter Armstrong.

Freen agora caiu na real, a mulher que ela desejava achar e entregar aqueles objetos que não a pertenciam era Rebecca.

O impacto foi grande nos pensamentos da cantora, suas lágrimas começaram a aparecer em seus olhos novamente, como foi tão burra a ponto de não ter percebido a semelhança dos dois irmãos.

- idiota... - murmurou para si mesma.

Mas naquele momento ela só pensou em uma coisa, Anne ainda estava na casa de Rebecca.

Freen rapidamente foi para o banheiro e fez sua higiene matinal, vestiu algo mais casual e partiu em direção a casa de Rebecca.

Ela se sentia nervosa, suas mãos suavam e tremiam. Freen estava nervosa por que iria ver a irmã do homem que a salvou.

Família Onde histórias criam vida. Descubra agora