Passado
08:55 | Segunda 05/03/2018
Freen estava a ponto de embarcar no avião 237 para a sua primeira turnê internacional destino a China.
- vamos Freen, temos que ir agora - Will seu namorado a chamou.
- já vou Will, até mais pessoal - ela acenou para os fãs e seguiu para dentro do avião.
Ela sentou em sua poltrona e esperou Will sentar-se ao seu lado mas ele passou direto por ela, já devia imaginar que Klein colocaria Will bem longe dela, ela riu ao ver que estava certa.
- não vou deixar ele sentar ao seu lado - Klein disse e seguiu para seu acento.
Klein era seu melhor amigo e empresário, ele não gostava nem um pouquinho de Will. Em ves de Will sentar ao seu lado outra pessoa sentou-se, era um homem de cabelos pretos e olhos verdes, estava bem vestido e pudia jurar que era um playboy riquinho.
- eu não sou um playboy como você está pensando - o homem de repente se virou para encarar Freen.
- eu não pensei isso, imagina - ela corou de vergonha.
- sei muito bem o que pensou, desculpa se fui intrometido - ele sorriu.
- tudo bem, muito prazer me chama Sarocha mas pode me chamar de Freen - ela ergueu a mão para o homem.
- olá Freen, me chama Lían Armstrong é um prazer - ele pegou em sua mão.
Lían aparentava ter no mínimo uns vinte e oito anos, tinha olhos verdes que lembravam muito as esmeraldas.
- posso tirar uma foto sua? - não conteve a vontade de pedir.
- claro, mais vou avisando que tenho namorada e muito em breve esposa - ele falou rindo.
- tudo bem, só gostei do seu estilo - eles tiraram algumas fotos.
- obrigado, minha irmã que escolheu.
Ambos ficaram conversando durante o trajeto todo ou pelo menos na metade dele.
- aí é impressão minha ou aquele homem está a ponto de mim matar - Lían apontou na direção de Will.
Will era muito ciumento e qualquer um percebia seu olhar sanguinário para Lían.
- desculpa, ele é meu namorado - ela corou de vergonha ao ver o estado de Will.
- já vi que eu não sou o único ciumento possessivo nesse avião - eles riram da brincadeira de Lían.
- eu também acho - Freen ainda ria.
- está bem frio aqui - Freen disse ao ver os pelinhos de seu braço se arrepiarem.
- aqui, eu não estou com tanto frio assim - Lían foi gentil ao lhe entregar seu moletom preto.
- obrigado Lían - ela vestiu o moletom e não deixou de inalar o perfume de Lían.
Era um cheiro doce e suave, não muito forte, era diferente de seu namorado que gostava de perfumes fortes. Sem perceber acabou dormindo na metade da viagem.
****
- Freen acorda! - ela acordou espantada pelo grito que ouviu.
Olhou em volta e viu Lían com uma expressão de desespero, ele usava uma máscara de oxigênio e observou que ela também tinha uma.
- Lían... o que está acontecendo? - ela estava confusa, havia pessoas rezando e outras chorando.
- eu não sei, mas quero que preste bastante atenção em mim - ela concordou - quero que se apóie em mim e não largue minha mão por nada, me ouviu?
- sim - Lían a puxou para mais perto, antes tinha só um cinto de segurança a protegendo mas agora tinha dois.
Ela iria protesta mas Lían não deixou.
- eu sei o que está pensando e não se preocupe, eu vou ficar bem - ele acariciava seu cabelo a deixando mais calma - vocês precisam mais que eu.
Lían usou o "vocês" mas será que ele sabia sobre sua gravidez? Como?
Freen fechou os olhos e se aproximou mais ainda de Lían, no mesmo instante sentiu um forte impacto e tudo escureceu.
****
Sua cabeça doía e seu corpo estava dolorido, abriu os olhos lentamente e viu tudo coberto de fumaça e fogo.
- Lían... - estava faltando ar para ela.
Olhou em volta tentando assimilar o que tinha acontecido mas foi a pior coisa de sua vida, havia pessoas jogadas por todos os lados da plataforma, Lían estava jogado a sua frente completamente coberto de sangue.
Eles ainda estavam de mãos dadas, ouviu alguém choramingando de dor e ao ver quem era ficou contente por Lían ainda está vivo.
Ela se soltou dos dois cintos de segurança e foi até ele.
- Lían... tudo bem? - ele abriu os olhos lentamente, seu rosto tinha vários cortes mas não eram profundos.
- Freen... preciso... te entregar... isso - ele ergueu uma caixinha e uma carta.
Ela pegou mas antes de perguntar para quem eram ele fechou os olhos e não os abriu mais. Freen olhou o papel em suas mãos onde tinha duas palavras escritas: "minha Becbec".
Ela sentou-se ao lado de Lían e voltou a segurar sua mão caindo no sono em seguida.
****
- senhorita preciso que mantenha os olhos abertos - era difícil manter os olhos abertos com tanta claridade naquele lugar.
Freen quando estava inconsciente foi encontrada por policiais e levada para o hospital mais próximo. No final ela quebrou o braço e por incrível que seja ela não perdeu a criança que está em seu ventre.
Tempo atual
06:44 | Terça 28/02/2023
Mais um dia se passou, Freen olhou em sua volta e encontrou um pequeno corpo ao seu lado, na noite anterior Anne não quis dormi em seu quarto então Freen deixou a pequena dormi com ela.
Tinha uma sensação de ter encontrado o seu tesouro mas quem ou o que poderia ser?
Poderia entregar a carta e a caixinha que Lían havia lhe entregado? Quem poderia ser essa "becbec" e o que ela era de Lían?
Tantas perguntas mas sem respostas.
Só restava esperar que o destino a mandase uma resposta para suas tantas perguntas.
- Isso não é um adeus Lían, irei encontrar essa pessoa, foi o que eu promete e não vou te decepcionar - Freen disse ao olhar a caixinha em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família
Romance"PAZ" era tudo que Rebecca queria mas não pode ter. Rebecca é uma jovem empresária que está vivendo ou pior revivendo suas antigas memórias. Freen uma cantora de sucesso tem uma filha de 5 anos e está em sua melhor fase da vida. será que essas duas...