Olá novamente ♡
Voltei trazendo essa fanfic de FreenBecky, acho que não fui justa deixar acabar assim, espero que goste por que nem eu sei como tive psicológico pra realizar essa fic.
Boa leitura 📚
...
Os raios de sol adentravam o quarto de Rebecca, o quarto estava frio por causa do ar-condicionado e com pouca iluminação.
Ela se virou para o lado fugindo dos raios solares que insistiam em entrar pela janela.
- que droga... - Rebecca resmungou.
Sem muito o que fazer se levantou devagar e foi tomar um banho para mais um dia de trabalho.
Fez sua higiene matinal, vestiu um terninho azul bebê e colocou um salto branco.
Ela optou por ir direto a empresa e comeria lá mesmo, certeza que Irin pegaria em seu pé por causa disso.
Chegando na empresa Armstrong ela pode ver que nem todos os funcionários estavam, como sempre Rebecca pegou o elevador presidencial e foi direto pra sua sala.
Gostando ou não teria que trabalhar até o final da tarde, isso é cansativo demais.
Preciso de férias urgentemente - pensou.
(...)
Já estava chegando a hora do almoço quando Irin adentrou a sua sala sem bater.
- vamos almoçar? - pergunta se sentando no grande sofá que tinha ali.
- claro, só espere um pouco - diz Rebecca sem a olhar.
Irin então ficou esperando por alguns minutos, ela ficou no tédio até que escolhe andar pela sala de Rebecca.
Ali ela viu inúmeras fotos de Rebecca junto de seus irmãos, Lían e Ricky. Na foto os dois parecem bem felizes, Lían está com Ricky nos braços e Rebecca está em suas costas sorrindo.
- essa foto é uma das minhas preferidas - Irin se assusta ao ver Rebecca ao seu lado com uma expressão de nostalgia, entretanto, também existe tristeza.
- vai matar o cão... - Irin faz drama colocando sua mão sobre o peito - aqui ele tinha quanto anos? - pergunta apontando para Lían.
- vinte e sete - responde sem tirar os olhos da foto.
Aquele dia foi no aniversário de nove anos de Ricky, o dia mais alegre e divertido que Rebecca achou e também um dos últimos momentos que teve com Lían.
- por que vocês não comemoram mais o aniversário do Ricky? - Irin pergunta de repente.
- por que o aniversário dele é um dia antes da morte de Lían - Rebecca responde tentando conter as lágrimas.
- vocês nunca comemoraram o aniversário dele desde então? - Irin pergunta novamente, aquelas perguntas já estavam cansando Rebecca.
- Irin, chega de pergunta. Vamos almoçar - Rebecca se irrita e sai do escritório deixando a amiga com aquela dúvida, mas com a certeza de que não voltaria a perguntar para não deixar Rebecca daquele jeito novamente.
As duas saíram da empresa em direção a um restaurante muito conhecido na cidade, e também onde o amigo das duas trabalhava.
Passou alguns minutos depois e elas chegaram ao tão famoso restaurante, a atendente já conhecia as duas então nem se levantou para perguntar se tinha reserva ou não.
Rebecca escolheu uma mesa de frente para o aquário pois gostava de ver os peixes nadando enquanto almoçava.
- onde será que está o Non? - Irin pergunta olhando para os lados a procura do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família
Romance"PAZ" era tudo que Rebecca queria mas não pode ter. Rebecca é uma jovem empresária que está vivendo ou pior revivendo suas antigas memórias. Freen uma cantora de sucesso tem uma filha de 5 anos e está em sua melhor fase da vida. será que essas duas...