🌈 Capítulo 11

200 51 5
                                    

- Hoje é o aniversário do Ricky - Rebecca diz enquanto olha para o moletom preto de Lían.

- Seu irmão mais novo, né? - Freen pergunta e Rebecca assente - que tal fazermos uma coisa pra alegrar ele?

A empresária franze a testa. Normalmente nos últimos anos Rebecca só manda um "Feliz aniversário" pra ele e nada mais. Acho que Rebecca estava tão presa ao passado que acabou esquecendo de se viver o presente, de viver ao lado daquelas pessoas que ainda estavam em sua vida, seu irmão era um deles.

- Freen, eu não sei como - a empresária abaixa a cabeça.

Ela não queria contar a Freen que acabou esquecendo de se viver com aquelas pessoas que amava. A empresária havia esquecido de todos, até mesmo sua família.
Rebecca só voltava em casa uma vez ao ano, e era no natal.

- Vamos Becbec - Freen sem se dar conta pega Rebecca pela mão e a leva para a cozinha.

O sorriso que apareceu nos lábios da empresária foi instantâneo. É a primeira vez que Freen a chama por um apelido carinhoso.
Ambas as mulheres olharam para a porta e no momento seguinte apareceu as duas crianças cheias de terra e lama. Freen olhou a cena incrédula, sua cozinha estava toda suja de terra.

- Anne!!

- Ops... - a pobre criança sorriu culpada para a mãe que estava soltando fogo pelos olhos.

- Vem cá os dois - Rebecca chama com a mão e assim as crianças fazem.

A empresária pega na mão de cada um e sorrir. Bambam ficava fofinho todo sujo, ela nunca viu o afilhado daquele jeito antes. Se Charlotte visse o menino agora ela cairia morta no chão e Engfa não seria diferente, ambas as mulheres eram fascinadas por limpeza, Bambam raramente tinha uma sujeirinha se quer em sua roupa ou no corpo.

- Eu vou levar eles para um banho, tá? - diz Rebecca calmamente olhando naqueles olhos castanhos da cantora.

- Tá, mas depois volta pra cá correndo - diz Freen.

Enquanto Rebecca preparava as duas crianças deixando elas de maneira mais apresentável, Freen pensava no que fazer pro irmão da empresária.
No final ela optou por fazer um bolo de chocolate com morango, receita especial da sua mãe.

- Voltei - a voz de Rebecca chega aos ouvidos de Freen causando um leve arrepio.

A cantora olha diretamente nos olhos da empresária, mas não por muito tempo já que os lábios de Rebecca pareciam bem mais chamativos.
Aqueles lábios rosados e volumosos, se encaixariam perfeitamente nos seus.

- Rebecca...? - em um ato de coragem, Freen a chama com o dedo indicador.

O coração de Rebecca quase salta do peito com o gesto.
Seu coração parecia está em uma maratona, tão acelerado e seu estômago também não ajudava muito, as borboletas parecem ter acordado.
A empresária sentindo um misto de sentimentos, caminhou até a cantora ficando de frente pra ela, ambos os olhos grudados como cola.
Uma sensação de paz e conforto, mas ao mesmo tempo de aflição e medo passaram pelo corpo de Rebecca.
Nem ao menos ela sabia o que estava sentindo, a cantora conseguia a deixar sem chão quando queria.

A cozinha estava em silêncio, somente a respiração das duas sendo o único som audível ali.

Freen se aproximou do corpo de Rebecca deixando eles praticamente colados, ela não estava tão diferente da empresária, tão nervosa pro próximo ato que não sabia qual a reação da mulher a sua frente.
A cantora queria que Rebecca correspondesse seus sentimentos, mas também sentia que estava indo rápido  com tudo isso.
Com esse pensamento, Freen apenas levou sua mão até os cabelos de Rebecca tirando uma pequena folha seca de lá.

Família Onde histórias criam vida. Descubra agora