S/n on
A senhora jeon mim ajudou a tomar banho e agora eu já estou mim preparando para poder dormir até que o jk entra e vai direto pro banheiro , minutos depois ele sai só de toalha na cintura então né tipo eu tenho que admitir ele não e feio e até bonito por sinal mais isso não quer dizer que eu quero casar com ele , ele foi pro closet e voltou já com mais um travesseiro e outra coberta.
Jk- olha porfavor não se mexa muito não sou acostumado a dormir com ninguém e eu tenho que trabalhar amanhã, é só cada um cumprir sua parte que aí os dois lados se dão bem.
S/n- só espero que vc também não se mexa.
Jk- tsc.
Quebra de tempo
Já está de manhã e eu mim levanto com muito cuidado vou a minha mala que a ainda está montada e pego uma peça de roupa, uma toalha e vou pro banheiro tomo um banho mim enxugo e mim visto pego uma escova de cabelo e volto pro banheiro e escovo meu cabelo e guardo a escova dentro da mala vou em direção a porta saio e desço e vou pra sala encontro a senhora jeon sentada no sofá .
S/n- bom dia senhora jeon.
M/j- bom dia querida,já tomou banho.
S/n- já .
M/j- o querida pq vc não mim chamou .
S/n- a não queria incomodar a senhora.
M/j- afinal cadê o jk.
S/n- ele ainda táva dormindo quando eu sair do quarto.
M/j- ok querida vc pode chamar ele pra tomar café pq daqui uma hora ele vai trabalhar.
S/n- claro .
Subo pro quarto abro a porta e o jk ainda está dormindo vou até ele e mexo ele .
S/n- JK a sua mãe tá te chamando.
Jk- eu já ouvi da pra vc para de mim mexer.
Fala ignorante, ele levanta e vai direto pro banheiro.
Saio do quarto e desço .
M/j- cadê ele querida.
S/n- já deve tá vindo.
Vou em direção a porta.
M/j- vai sair.
S/n- assim eu vou mim encontrar com o j-hope.
M/j- mais não vai tomar café querida.
S/n- a não normalmente quando eu saio cedo pra ir pra casa do j-hope ele faz café pra mim e pra ele.
M/j- okay querida.
S/n- thau.
S/n off
Jk on
Depois que aquela garota mim acordou eu fui tomar um banho depois mim arrumo e arrumo minha cama e desço.
Chegando lá só vejo minha mãe e meu pai tomando café.
Jk- cadê a s/n.
M/j- ela saiu querido foi pra casa do j-hope.
Jk- ela não tomou café.
M/j- ta preocupado com ela JK.
Jk- eu não.
Minto, na verdade não sei o que tô sentindo.
M/j- sei, mais respondendo sua pergunta ela falou que o j-hope sempre faz café pra ela quando ela vai na casa dele sedo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado:Jk +18
Fanfictionuma garota chamada S/n foi destinada dês de bebê pela sua avó para se casa com o filho da família jeon ambas famílias concordaram com isso apesar deles ser o oposto um do outro o jk é frio e conservado e não sabe se espressa por isso na maioria das...