S/n on
Eu já tinha saído do hospital e agora nós estamos no carro indo em direção a casa da senhora jeon , eu não acho a ideia de morar com a família jeon muito boa , só aceitei pq a senhora jeon estar realmente empenhada em mim ajudar e mim fazer ficar próxima do jk , até por que eu e o jeon vamos ter que morar juntos mesmo então eu acho que talvez eu possa mim acostumar a morar com a senhora jeon.
Sobre o casamento vai acontecer ainda esse mês então eu e a senhora jeon vamos amanhã acha tudo que tem que ser feito , eu sempre tive vontade de casa na praia a frente das ondas algo simples sabe então eu vou perguntar a senhora jeon se tem como isso acontecer já que eu já estou num casamento Arranjado eu poderia pelo menos escolher algo pro meu casamento.
Chegamos a casa da senhora jeon todos sairam do carro menos eu pq eu ainda estou com dores então o jk veio mim buscar do carro confesso que eu e eles estamos fazendo um vínculo passando de estranhos para conhecidos ainda é estranho a aproximação mais é bom manter pelo menos um vínculo de amizade já que agente vai morar juntos e não quero ter que brigar todo dia com ele por coisas bestas ou algo assim do tipo.
M/j- venha querida se sente aqui vou pegar um copo de água pra vc.
S/n- não precisa senhora jeon.
M/j- claro que precisa tá fazendo muito calor hoje.
S/n- ok.
Ela saiu pra cozinha e ficou eu os senhor jeon e o jk.
S/n- senhor jeon.
P/j- sim querida.
S/n- o senhor pode dizer o que aconteceu com o meu celular.
P/j- ele acabou quebrando no meio do acidente.
S/n- poxa.
P/j- fica tranquila querida mandamos consertar pq ficamos com medo de vc ter coisas importantes lá por isso não compramos outro.
S/n- muito obrigado senhor jeon o senhor mim salvou realmente tem coisas muito importantes no meu celular muito obrigado mesmo.
P/j- denada querida só um segundo que eu vou lá em cima pega ele.
S/n- ok obrigado.
Os senhor jeon saiu pra buscar o meu celular então eu começo a olhar a casa já que nas suas vezes que eu vim aqui eu não reparei em nada na verdade eu nem fiz questão de repara eu so que seria que aquilo fosse mentira até que eu reparo uma instante infestada de coisas decorativas do homen de ferro o meu personagen preferindo Maverl que é interpretado pelo Tony Stark , tento mim levantar até lá mais sinto uma dor e sento no sofá com força.
Jk- ou se for se levantar pessa ajuda não seja tão orgulhosa eu estou do seu lado.
Fala num tom ignorante.
S/n- desculpa é pq eu vi aquela instante decorativa do homem de ferro então eu quis ver mais de perto afinal de quem todos esses intens de colecionadores e como tem aquele se só existe 100 réplicas dele.
Jk- vamos responder uma pergunta de cada vez primeiro essa instante é minha e eu comprei ele logo quando ele lançou.
Falou frio.
S/n- pera aquela instante é sua.
Jk- é é minha, agora vem cá eu nunca vi uma garota tão interessada em coisas assim a maioria delas acham pessoas que coleciona as coisas infantis.
Fala num sorriso debochado.
S/n- como assim nunca viu eu sou a maio Fã de homem de ferro eu tbm tenho uma instante igual a sua só falta esse bendito boneco que eu não consegui comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado:Jk +18
Fiksi Penggemaruma garota chamada S/n foi destinada dês de bebê pela sua avó para se casa com o filho da família jeon ambas famílias concordaram com isso apesar deles ser o oposto um do outro o jk é frio e conservado e não sabe se espressa por isso na maioria das...