2

5.5K 186 128
                                    

S/n on

Acordo com o despertador tocando e são 8:30 levanto faço as minhas necessidades e desço para cozinha chegando lá encontro meu pai e minha mãe tomando café logo me junto a eles.

S/p- não ache que eu esqueci o que você fez ontem a noite você querendo ou não vai se casa e hoje você tem mais um encontro só que lá na casa deles e nem tente fugi eu botei seguranças na sua cola.

S/n- Bom dia omma como foi sua noite (ignoro tudo o que meu pai falou).

S/m- a querida foi boa e a sua noite.

S/n- tbm foi muito boa omma.

S/p- não adianta você me ignorar pq  não vai adiantar em nada.

Depois de fala ele vai trabalhar e eu fui me arrumar para abrir a cafeteira já que abri as 10 horas e já são 9:20 e até eu chega lá já são 9:50.

Quebra de tempo

Cheguei em casa e fui tomar um banho para me arrumar para o jantar vestir um vestido preto , mais não tão colado, um tamanco preto e uma bolsa preta tbm minutos depois meus pais chegam e se arrumam e fomos direto para casa dos jeon, fomos atendidos pela senhora jeon.

M/j- oi bem vindos podem entrar o querida como vc está linda.

S/n- obrigado senhora jeon a senhora também está linda.

M/j- vamos nós sentar o jungkook já está chegando ele foi na empresa buscar o pai.

S/m- senhora jeon a quanto tempo que agente não se ver.

M/j- a querida sabe como é né vida de casada é difícil ter que fazer comida limpa casa, dobrar roupa.

S/n- kkk (rio baixo).

M/j- tudo bem querida.

S/n- tudo senhora jeon mais eu quero perguntar algo a senhora.

M/j- sim querida pode perguntar.

S/n- o jungkook sabe cozinhar?.

M/j- sabe.

S/n- sabe dobra roupa?.

M/j- sabe.

S/n- sabe limpa a casa?.

M/j- sabe mais porque essas perguntas querida.

S/n- nada não mais é só para eu dizer que ele não vai ficar sentado enquanto eu cozinho, limpo e dobro roupa até pq ele não é aleijado e eu só acho que o fato de vocês fazerem isso ainda é por falta de coragem de da um murro nesses maridos de vcs .

Falo tudo o que estava entalado no meu pescoço.

S/m- S/N.

S/n- quê , eu mentir .

S/p- vc tá boa é de levar uns tapas, eu fiquei sabendo que o jungkook luta box é verdade senhora jeon.

M/j- a sim ele luta .

S/p- viu eu acho melhor você tomar muito cuidado com o que você fala com o seu marido uma hora ele pode perder a paciência e....(interrompo ele).

S/n- e o que em an eu posso matar ele com um simples golpe no pulmão sou faixa preta em artes marciais esqueceu. Senhora jeon desculpe está falando desse jeito ainda mais na frente da senhora mais se o seu filho levantar a mão para me não vai dá certo pra ele de jeito maneira .

Ouvimos a porta se abrindo de lá entro o senhor jeon e o tal do jungkook logo fez contado mais logo desviou.

P/j- desculpe a demora senhor kan tinhamos coisas pra resolver na empresa.

Casamento Arranjado:Jk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora