1

10.1K 260 108
                                    

S/n on

Meu nome é s/n e eu tenho 20 anos e trabalho em uma cafeteria de uma amiga minha ,apesar da minha fam
ília ser rica eu estou ajudando ela pois a cafeteria foi inalgurada 2 semanas atrás e ela ainda não tinha muito dinheiro para contratar funcionários então por enquanto só está sendo eu e ela.

Jisso-s/n mesa número 11.

S/n-claro já estou indo levar.

Vou até a mesa e entrego o pedido da cliente e vou anota os pedidos das outras pessoas.

Quebra de tempo.

Nós fechamos e fomos para casa entrei no condomínio e fui para o elevado meu celular começou a tocar e vi que era meu pai.

Ligação on

S/n- oi pai

S/p- já tá em casa

S/n- ja , por que?

S/p- como assim pq ,vc esqueceu que vai ter o jantar hoje

S/n- a claro o tão querido jantar que você e a mamãe falaram a semana toda afinal quem é que vai estar nesse jantar

S/p- o jantar com o seu noivo as 20 horas

S/n- n-noivo que noivo do que o senhor tá falando

S/p- nos fechamos um acordo com a família jeon para você se casa com o herdeiro deles e juntar as empresas

S/n- você fez o que tá maluco eu não vou me casa com ninguém.

S/p- vc vai eu sou o seu pai me obedeça.

Ligação off

Ele desligou na minha cara eu ainda to em choque.

Pensamento on

A mais eu não vou mesmos me casar com ele e muito menos ficar nesse jantar .

Pensamento off

Sai do elevador e entrei em casa liguei para meu amigo e perguntei se podíamos sai então eu me arrumei e sai com um amigo de infância chamando Jay park .

S/n- oi Jay a quanto tempo(abraço ele).

Jay- oi s/n faz tanto tempo depois da faculdade né , você não quis saber de ninguém, não fala mais com os pobres.

S/n- vai tomar no cu vai Jay park afinal bora lá naquele park eu fiquei sabendo que inalgurou ontem.

Jay- bora aí agente aproveita e bota as conversas em dia sobe ai.

Subi na moto do Jay e fomos para o park chegando lá brincamos em todos os brinquedos e depois eu fui para casa e chegando lá o meu pai tava com uma cara de bravo e ele não tava sozinho a família jeon tbm estava lá eu pensei que se eu demorase eles iriam embora mais pensei errado.

S/p on

Eu e a família jeon estamos a mais de meia hora esperando a s/n e até agora ela não chegou depois de quarenta minutos ela entrar pela porta com a maior cara de sonsa .

S/p- onde vc estava(mim levanto com raiva).

S/n- na rua aonde mais estaria(debocho).

Casamento Arranjado:Jk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora