11

3.5K 142 79
                                    

S/n on

Estamos em casa e a senhora jeon tá no quarto muito mal e os amigos do jungkook, eu e ele estamos sentados aqui na sala.

S/n- eu vou pegar uma água pra vc.

Jk- não.

Ele agarra meu pulso.

Jk- fique aqui por favor.

S/n- tudo bem.

Yg- eu vou pegar a água pra ele s/n.

S/n- tá.

Jk- cadê a minha mãe.

S/n- tá no quarto.

Jk- tem como alguém ir lá, eu não quero deixar ela sozinha.

Jin- eu vou lá.

Jk- tá.

Percebo que o jungkook tava querendo chorar mais estava se segurando então eu abracei ele.

S/n- tá tudo bem jeon pode chorar aqui ninguém vai te julgar.

Jk- eu não posso chorar, eu tenho que ser forte pela minha mãe.

S/n- nem sempre as pessoas precisam ser forte, só chore tá, eu tô com vc aliás todos nós estamos com vc.

Jk- eu...eu...

S/n- tá tudo bem.

Sinto minha barriga começar a ficar molhada e logo veio os soluços altos.

S/n- isso , põem tudo pra fora é normal.

Jin- s/n.

S/n- oi.

Jin- a senhora jeon já tá dormindo.

S/n- okay obrigado Jin.

Yg- aqui jk.

O yoongi entrega a água a ele e ele bebe tudo.

Jk- essa água tá com um gosto estranho.

Yg- a foi o sonífero que eu botei.

Jin- yoongi.

Yg- a gente conhece muito bem o jk se depender dele ele iria ficar a noite toda acordada e sem comer e aproveitar que o efeito do remédio ainda não bateu e manda ele comer.

S/n- espera aí , eu vou fazer algo pra vc aí vcs meninos aproveitam e come tbm .

Saio da sala e vou pra cozinha.

S/n off

Meninos on

Jin- JK pelo que vc falou da S/n pelo telefone, ela e o ao contrário do que vc falou.

Tae- ela é bonita, olha jungkook eu sei que esse não é o momento certo pra falar isso mais, como o casamento de vcs é arranjado bem que vc podia perguntar a ela se ela pode né ficar comigo.

Nj- taehyung!!.

Jk- não posso.

Falo com uma ponta de ciúmes mais não sei por que.

Tae- ouxi pq não, a já sei.

Jk- sabe o que!!.

Tae- vc tá com medo de estragar sua reputação e  ter fama de corno.

Jm- taehyung.

Tae- fica tranquilo que agente vai fica nas escondidas .

Jk- antes do meu pai morrer, eu prometi a ele que por mais que esse casamento não tivesse amor, eu  trataria a s/n como minha esposa e trata ela bem e fazer esse casamento ter amor e é isso que  eu vou fazer, vou fazer a s/n se apaixonar por me e vou me apaixonar por ela.

Casamento Arranjado:Jk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora