JK on
Estamos esperando a 1 hora aqui no hospital e até agora não recebemos notícias de nenhum dos três. Minutos depois o médico vem em nossa direção.
Md-reponsaveis pela senhora s/n.
M/j-aqui.
Md-bom o caso da senhora s/n foi bastante agravado pelo fato dela ter perdido muito sangue mais conseguimos deixar ela fora de risco.
P/j-e o restante da família.
Md-vcs tbm estão esperando por eles.
P/j-sim.
Md-sinto muito em informar mais infelizmente eles vinheram a óbito.
M/j-ai meu deus e agora.
Ji
Md-bom licença.P/j-a única coisa que podemos fazer agora é fazer o funeral e acolher a s/n.
Jk-entao o casamento vai ser cancelado.
M/j-nao por mais que o s/m e o s/p tenham morrido não vamos abandonar a s/n e tbm ela vai morar lá em casa e depôs do casamento eu e o seu pai vamos comprar uma casa pra vcs ok .
M/j-ja podemos ver ela.
Md-podem,mim acompanhe.
Entramos na sala e a s/n estava entubada e com a cabeça enfaixada nós sentamos no sofá que tinha ao lado da cama e minha mãe pegou na mão da S/n.
M/j-o meu deus querida quando vc descobrir o que aconteceu.
JK off
S/n on
Acordo com uma claridade no meus olhos e sinto um cheiro de hospital quando abro os olhos fecho novamente por sentir dor de cabeça vou abrindo meus olhos aos poucos e encontro a senhora jeon o senhor jeon e jungkook sentados no sofá ao meu lado então logo depois eu recordo do que aconteceu mim levanto as pressas mais sinto dor então volto a mim deitar.
M/j-querida não faça muito movimento vou mandar o jungkook chamr o médico ok, JK chame o médico pfvr.
JK-ok omma.
O jeon sai da sala e então eu mim lembro de perguntar sobre os meus pais.
S/n-senhora jeon cadê os meus pais eles estavam comigo no carro.
M/j-olha querida vamos esperar o médico chegar tá.
S/n-pq aconteceu alguma coisa com os meus pais(falo com a voz trêmula).
M/j-nao é isso querida e pq o...
P/j-M/j não podemos esconder isso dela ( fala o senhor jeon interrompendo a senhora jeon).
S/n-esconder , esconder o que senhor jeon o que tá acontecendo.
P/j-s/n nós desculpe mais os seus pais não resistiram ao acidente sentimoms muito.
Quando o senhor falou aquilo o meu mundo desabou eu comecei a chorar e ter uma crise de Pânico por mais que meu pai e minha mãe tenha feito isso eu amava eles.
S/n-e-e-eu não consigo respirar.
Md-senhora s/n se acalme vc precisa respirar de um calmante a ela (fala com a enfermeira)
M/j- o que tá acontecendo doutor ela tá bem pq ela tá sentindo falta de ar.
Md-a s/n está tendo uma crise de Pânico isso acontece em pessoas que tem ansiedade e depressão.
M/j-meu deus mais ele vai ficar bem
Md-vai ,ela vai ser liberada amanhã mais ainda sim é bom manter os olhos abertos já que ela pode acaba fazendo algo ruim ou até mesmo tendo outras crises de Pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado:Jk +18
Fanficuma garota chamada S/n foi destinada dês de bebê pela sua avó para se casa com o filho da família jeon ambas famílias concordaram com isso apesar deles ser o oposto um do outro o jk é frio e conservado e não sabe se espressa por isso na maioria das...