Sn on
Quando meu pai me mandou aquela mensagem eu gelei,vejo que tem uma conversa minha com a jisoo e que ela respondeu quando eu vi o que ela mim mandou eu arregalei os olhos e eu fiquei com medo de que meu pai tivesse visto a conversa
S/m- o que foi s/n(todos olham pra mim).
S/n- a-a quê?
S/m- pq estava olhando pro celular com os olhos arregalados.
S/n- a-a é pq u-um cantor que eu escutava sofreu um acidente.
S/m- ata, que pena querida.
S/n- posso pergunta uma coisa.
M/j- claro querida.
S/n- o contrato do casamento vai durar até quando.
S/p- é permanente.
S/n- pera então quer disser que eu vou terq que conviver com ele a minha vida inteira.
S/p- não só conviver , como vai forma uma família e ter filhos.
S/n- eu não vou ter filhos com ele.
S/p- s/n não me provoque .
S/n- quer saber que se foda todos vcs eu vou procurar algum cara que va mim satisfazer hoje.
Me levanto e ligo pro Jay park perguntando se ele podia vim me pegar para agente e numa balada ,ele falou que podia então mandei a localização pra ele e fui esperar lá fora, como a casa do Jay não é longe demorou só alguns minutos pra ele chegar.
S/n- oi Jay.
Jay- oi s/n.
S/n- vamos embora daqui antes que meu pai venha mim procura.
Jay- e o que foi que teve brigou com o velhote de novo s/n eu já não disse que tem que respeitar os mais velhos e afinal o que é que vc tá fazendo nessa casa.
S/n- é a casa do meu noivo.
Jay- n-noivo que noivo como assim dês de quando que vc tá noivo e eu não tou sabendo em.
S/n- se nem eu sabia que seria noiva.
Jay- meu deus s/n.
S/n off
JK on
A s/n sai com raiva após o pai dela fala que ela teria filhos comigo mandou todos nós se fudermos , eu confesso que eu tbm não quero eu sinto que o pai dela viu algo a mais no celular dela já que ele olhou pra ela com raiva e devolveu o celular dela mais depois chegou mensagem no celular dela e ela olho com medo pro pai e isso tá mim deixando intrigado.o pai dela pediu desculpa e o meu pai como sempre falou que nós ainda temos que nos acostumar com o fato que vamos nos casar ,logo eles fora embora.
Jk- eu vou subir.
M/j- querido tenha paciência com ela ok a s/n é um pouquinho difícil mais logo vcs vão estar juntos que nem dois apaixonados.
Deus me livre (pensamento).
Jk- thau,boa noite.
M/j- boa noite Filho.
P/j- boa noite .
Subi para meu quarto tomei banho e mim deitei e logo peguei no sono.
JK off
Jay on
Fui buscar a s/n aonde ela mandou eu ir pegar ela e levei ela pra minha casa já que ela acabou desistindo da balada chegando lá entrei em um condomínio e ela falou que era do noivo e quando ela falou eu senti meu coração se despedaça pela segunda vez a primeira vez foi quando eu descobri que ela gostava do jung gostava não, gosta e agora está sendo obrigada a se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado:Jk +18
Fanfictionuma garota chamada S/n foi destinada dês de bebê pela sua avó para se casa com o filho da família jeon ambas famílias concordaram com isso apesar deles ser o oposto um do outro o jk é frio e conservado e não sabe se espressa por isso na maioria das...