[Lowen Parker, Uma mulher de cabelo preto curto e liso, olhos pretos, tem 1,67 de altura]
Era viciada em jogos na minha infância e ainda sou. Amava aqueles jogos de emulador. Um sonho meu era conseguir um Playstation 3. E finalmente depois de arrecadar uma certa quantia eu consegui comprar um.
Quando fui picada minha vida já tinha mudado bastante, eu caço vilões, mafiosos e traficantes.
Leon, um amigo mais próximo meu, eu me mudei pra cá já faz 2 anos.
Leon é um policial e eu já tive vários encontros com ele mascarada, acho que ele ia surtar quando descobrisse que na verdade eu sou a Spider Girl.
Estávamos em meu apartamento enquanto Leon e eu jogávamos em meu Playstation 3. Aproveitando o tempo, já que ele iria treinar. Logo, logo.
Jogávamos Mortal Kombat.
- Porra Lowen! - Ele me olhou indignado.
- Três rounds seguidos, agora cumpra sua promessa.
- Vai fazer o que se eu não cumprir?
- E aquilo sobre promessa é dívida? Tu enfiou no rabo né?
- Quando eu chegar da academia, já tenho que ir.
- Sem graça.
Ele se levantou da cadeira, foi até a porta, eu fiquei observando ele. Ele me deu uma piscada e saiu.
Quando ele saiu, me alonguei e comecei a me preparar para patrulha noturna pela cidade. Peguei meu uniforme escondido no meu guarda-roupa e vesti ele. A aranha do meu uniforme era roxa. (Imagem do cap) o resto era todo preto com algumas linhas roxas. Coloquei a máscara e fui até a janela. Ficava no 3° andar.
Pulei e me balancei com minhas teias. Eu consigo lançar minha própria teia pelo meu pulso, tive que fazer buracos em meu uniforme para a teia sair.
No terraço de um prédio eu olhava para as ruas movimentadas de carros e trânsito em outras ruas. Era tão boa a vista de cima.
Vi um posto de gasolina e tinha um mercadinho, decidi descer para comprar algum salgado. As pessoas me olhavam até que uma menininha com sua mãe apontou pra mim. - Olha mãe, é a Spider Girl.
A mulher imediatamente virou o rosto da sua filha me olhando com remorso, mas a garota virou a cara novamente para mim.
As pessoas à minha volta me temiam quando eu usava essa roupa. Vamos dizer que eu uso métodos "questionáveis" para lidar com bandidos ou vilões.
Olhei para a pequena e acenei. Entrei no mercadinho e fui ao atendente e apontei para os pastéis.
- Tem de frango?
- Tem. - O atendente respondeu e pegou guardanapo para pegar o pastel. - Um dollar, por favor.
- Bem, meio que eu sou uma heroína e salvo a cidade todos os dias, será que isso não poderia ser o pagamento?
- Não.
Lowen bufou murmurando pra si mesma. - Vagabundo.
- Disse alguma coisa?
- Não, eu vou querer levar.
Entreguei o dinheiro e ele me deu o pastel. Sai de lá voltando para o terraço, levantei um pouco minha máscara deixando minha boca exposta e mordi um pedaço e me arrependi amargamente, cuspi o pedaço.
- Que merda, isso tá horrível!
Joguei o pastel fora, fiquei observando de longe o movimento da cidade. Meus sentidos aranha ativaram e eu rapidamente, virei dando um soco em um homem que estava atrás de mim, que foi jogado contra o chão, ele tinha um pistola na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Ark - Miguel O'hara
FanfictionLowen Parker foi picada por uma aranha radioativa e virou a Mulher Aranha. Ela mora sozinha em seu apartamento. Sua vida teve uma mudança radical quando descobriu sobre a Sociedade Aranha, e alguém chamado Miguel O'hara. "Por que eu me importo...?"