Naquela sala enorme Miguel está com sua máscara. (Imagem do capítulo) Falava alto com um tom autoritário. Acho que ninguém se atreveria a falar. Vi até alguns inflando o peito prendendo a respiração.
- VOCÊS ESTÃO NA SOCIEDADE ARANHA, NÓS COMBATEMOS TUDO AQUILO QUE AMEACE O EQUILÍBRIO DO UNIVERSO! - Miguel estrondou.
- EU MESMO PREPAREI UM EXAME PARA VOCÊS!Testes huh? Acho que posso demorar aqui, aproveitando que eu estou de folga amanhã no meu universo.
- VOCÊS PODEM MORRER AQUI! ENTÃO QUEM QUISER DESISTIR A HORA É ESSA!
Ninguém falou nada, permaneceram em silêncio. Eu mesma tava bem determinada, então não quero desistir.
- Muito bem. - Ele abaixou seu tom de voz.
Miguel clicou em seu relógio, a sala começou a ficar estranha, os outros aranhas em minha volta estavam tão impressionados quanto eu.
Ela começou a sumir e o lado de fora havia se tornado um deserto. Fiquei sem acreditar no que eu estava vendo, agora pouco eu estava na Sociedade Aranha e agora estou em um deserto.
- ISSO É SOBREVIVÊNCIA, QUEM ESTIVER INCAPACITADO NA HORA ESTÁ FORA!
- VOCÊS SÃO 100 ARANHAS, ESTÃO ESPALHADOS EM CADA PONTO DA REGIÃO CÁPSULAS HOLOGRÁFICAS, CASO ALGUÉM ENCONTRE E PRESSIONE SERÁ APROVADO. APENAS EXISTEM 50!Depois que Miguel terminou, ele simplesmente tinha sumido, todos nós estamos sozinhos, se é um teste de sobrevivência, acredito que aqui existem criaturas hostis.
Teria que ter cautela, isso é tudo novo pra mim não sei o que me espera pela frente.
Senti uma mão em meu ombro, virei minha cara para olhar e era um aranha sem máscara. [Cabelo loiro bagunçado, mesma altura de Lowen 1,67, olhos castanhos, uniforme padrão mas com um coldre na perna]
- Oiii! Como se chama?
- Lowen... E você? - Falei um pouco desconfiada dele.
- Que nome bonito, eu me chamo Mogan! - Falou com um sorriso grande.
- O que você quer?
- Quero ser seu amigo.
Que cara direto.
- Não.
- O que? por que?
- Eu nem te conheço.
- Mas poderíamos formar uma bela dupla.
- Não
Me virei seguindo meu caminho e senti ele segurando meu braço e apoiando sua cabeça em meu ombro andando comigo.
- Vamos achar essas cápsulas juntos! - Com um grande sorriso no rosto novamente.
Coloquei minha mão na sua cabeça o tentando afastar.
- Aí, me solta garoto!
O caminho todo foi com relutância minha. Mogan me seguia para onde eu ia, infelizmente não achamos nenhuma cápsula.
Me sentei no chão abraçando minhas pernas e abaixando a cabeça, toda suada e com calor.
- A gente não achou nenhuma cápsula... - Choraminguei
Mogan colocou a mão na minha cabeça.
- Não se preocupe, nós vamos achar logo!
Como ele pode ser tão positivo...?
Virei minha cabeça para olhar Mogan que tinha um sorriso grande em seu rosto.
Ele até brilha...
- Vem logo! - Ele puxou minha mão me levando junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Ark - Miguel O'hara
FanfictionLowen Parker foi picada por uma aranha radioativa e virou a Mulher Aranha. Ela mora sozinha em seu apartamento. Sua vida teve uma mudança radical quando descobriu sobre a Sociedade Aranha, e alguém chamado Miguel O'hara. "Por que eu me importo...?"