10 - Sem rumo

179 18 19
                                    

Tw: Assuntos sensíveis.

2 dias depois.

Depois daquele dia, eu estava meio que evitando a sociedade aranha, sempre que me passavam uma missão dizia que tinha compromisso mas na verdade não tinha.

Eu só estava com vergonha de ver Miguel, não sabia como encarar ele, acho que as coisas ficaram desconfortáveis para nós dois.

Miguel sabia que Lowen não estava aceitando as missões por causa daquilo, ele imaginou que a mulher ficaria com vergonha, mas por algum motivo que ele desconhece, ela evitando ele incomoda de uma forma dolorosa.

— ??? —

Nesse tempo, eu decidi ir pela insistência de Morgan, já que ele foi selecionado também, estava junto com Morgan, apenas nós, fazíamos reavaliações em locais específicos de um universo, à procura de rastros de algo "fora do comum".

Coloquei a mão no fone que estava no meu ouvido. - Morgan qual é a situação?

- Tudo limpo.

- Ok, me fala se achar algo estranho.

- Certo.

Tirei a mão do fone, e peguei um dispositivo, esse universo era uma cidade movimentada, eu estava em um prédio abandonado dentro de uma sala com as janelas lacradas e sem uma porta, que foi visto um suposto sinal de anomalia.

Todas essas informações e equipamentos foram repassados para mim e Morgan.

Quando estávamos indo, deixaram nós fazer a nossa própria estratégia.

Com o dispositivo em mãos, coloquei no meio da sala, ele começou a se grudar no chão e toda a sala ficou em um aspecto holográfico laranja.

Sai daquela sala para ver se encontrava algo até que a análise esteja pronta, comecei a vasculhar pelos cantos e sala. O tempo estava meio frio, naquele universo já estava de noite.

Depois de vasculhar alguns quartos, aquele quarto que parecia mais suspeito para mim não tinha nada, então só peguei o dispositivo.

- Uuzzzzz

Era a voz de Morgan vendo do fone, eu coloquei a mão no fone.

- Algo de errado?

- Eu tô em um bueiro e tá um breu aqui.

- E a água? Tá molhadinha?

- Pera, deixa eu checar.
- Tá bem molhadinha.

Acabei dando uma risadinha, e um barulho chamou minha atenção.

- Lowen? Aconteceu algo?

- Espera, vou checar. - Tirei a mão do fone, indo até a sala que veio o barulho.

Devagar fui caminhando, e quando entrei na sala vi uma figura preta que gritou assustada, acabei me assustando também e lancei teia nele, ficou preso na parede se debatendo.

Quando a luz se ajustou vi que era uma pessoa normal.

- Aí desculpa! - Fui até ele pra tirar da teia, mas seus punhos começaram a brilhar e a teia foi queimada, ele estava com fogo nas mãos e eu logo recuei.

- Quem é vocês?! É um deles?! - O garoto gritou e jogou uma bola de fogo em minha direção, desviei e saí da sala ficando bem atrás da parede.

- Como assim um deles?! Do que você tá falando?!

O garoto começou a espalhar fogo no chão que chegou até mim e eu pulei ficando grudada no teto, ele saiu da sala olhando para mim com raiva.

- Olha eu acho que a gente começou com o pé esquerdo, vamos resolver isso, primeiro qual o seu nome?

Fire Ark - Miguel O'hara Onde histórias criam vida. Descubra agora