12 - CuidadoS

88 13 3
                                    

Depois daquele evento com Miguel, eu não parava de pensar nele, mesmo ao seu lado indo agora para uma nova missão, só que com ele, era estranho, eu finalmente não havia corrido que nem uma covarde, eu poderia encarar ele.

Estávamos naquele elevador, que subia até o topo, poderíamos só ter ido pro topo por meio do portal? Sim, mas Miguel resolveu alguns assuntos em baixo.

Ficamos em silêncio, eu olhava para os lábios dele de canto, eu podia ver os olhos dele olhando cada curva do meu corpo, era um desejo que não foi saciado.

Foi um beijo medíocre... Não... Quem eu estou enganando? Foi bom demais...

Um rubor apareceu em meu rosto quando eu fiquei pensando em seus lábios contra o meu, coloquei a mão na minha boca, minha cara estava vermelha e depois senti um toque leve em meu ombro.

- Você tá bem? - Perguntou Miguel com uma leve preocupação em sua entonação

Me estabilizei rapidamente com uma expressão séria, fazendo Miguel erguer uma sobrancelha.

- Tô, só estava pensando . - Ele me olhou por um tempo e assentiu.

- Certo.
- Estamos chegando.

Eu respirei fundo. Quando chegamos, saímos do elevador, estava lá a mulher da moto. Jessica.

Ela ficou me encarando por um tempo e Miguel deu um passo à frente andando em direção a ela. E então logo após eu andei também mas ficando mas atrás eu engoli e senti minha garganta áspera.

Não pude deixar de ter uma certa admiração por Jessy, ela usava uma moto.

- E então, recebemos uma nova localização de anomalias, aqui. - Ela apontou para um universo no monitor onde tinha uma bolinha vermelha piscando.

- Mas só uma? - Miguel perguntou colocando as mãos na cintura.

- É ai que entra a surpresa. - Ela ampliou a tela nesse universo e então mostrou vários pontos vermelhos na Terra desse universo.

Deus, quantas anomalias...

- As equipes não estão disponíveis?

- Infelizmente não, estão ocupadas, hoje tá tendo um surto de anomalias. - Jessy respondeu

Miguel soltou um suspiro. - Por onde começamos?

- Temos que analisar alguns pontos estratégicos.

Eles ficaram observando o painel pensativos, eu fiquei olhando também e então me aproximei deles. - Posso dar um palpite?

Jessy me olhou e então se afastou um pouco para eu ver o painel, Miguel fez o mesmo.

- A vontade. - Jessy falou.

O planeta era igual ao meu, tinha os demais países.

Eu apontei para a Austrália onde tinha 3 pontos vermelhos - A Austrália é cercada por rotas marítimas que são essenciais para o comércio global. Proteger essas rotas é crucial para manter o fluxo de bens e recursos entre a Ásia, a Europa, e as Américas.

- Você está dizendo para focar em pontos importantes? - Miguel perguntou.

- Isso, essas anomalias já devem estar em toda a mídia desse universo, seria muito prejudicial se isso continuasse em pontos da Oceania, mas do que já está.

Jessy olhou para Miguel e então ela deu pequenos aplausos - Parabéns pela companheira Miguel.

Senti uma satisfação grande.

Isso que dá jogar tantos jogos de estratégias.

- Certo, vamos equipe. - Miguel falou abrindo um portal.

Fire Ark - Miguel O'hara Onde histórias criam vida. Descubra agora