Um dia depois.Olhava para meu relógio curiosa, em minha casa sentada na cozinha com os braços apoiados no balcão, mexendo nele e testando os botões.
Tinha uma mensagem no relógio, eu cliquei na mensagem para ler.
'Oi Lowen, eu adicionei meu contato e o do Miles no seu relógio antes dele ser entregue a você.
— Peter B'
Dei um sorrisinho leve fechando a mensagem.
Qual era mesmo o botão que eles fazem para abrirem um portal?
Arrastei a tela do relógio, vários botões.
Só dá pra saber de uma forma, né...?
Cliquei em um e apareceu alguns blocos holográficos.
- Não, não é esse.
Fiquei de pé, sem ficar apoiada no balcão da cozinha. Cliquei em outro e sala ficou com uma cor laranja, e apareceu o botão de replay no relógio.
Merda... Como tira isso?!
Comecei a clicar em vários botões para tentar tirar, mas mais coisas holográficas apareciam pela sala, já estava desesperada.
- Nossa, que bagunça ein - Uma voz feminina desconhecida vindo perto da minha cabeça, gelei na hora.
Virei minha cabeça devagar para meu ombro, vi uma mini mulher com casaco branco com óculos de coração.
- Que foi? Sua pressão cardíaca tá aumentando.
Tomei um susto dando um grito curto indo pra trás e batendo a cabeça no balcão da cozinha. Caí no chão colocando a mão na minha cabeça esfregando ela.
- Aí, aí ,aí.... - Lowen choramingou.
- Se tá bem querida? - A mulher ficou com as mãos nos joelhos na minha frente.
- Quem é você?
- Sou uma assistente, Lyla. Se não me falha a memória, você é a Lowen, certo?
- Sim, calma, se você é uma assistente me ajuda a mexer nesse troço!
- Qual é a palavrinha mágica?
- Por favor?
Em um instante tudo aquilo sumiu, suspirei aliviada. Ouvi a campainha tocar várias vezes.
- Lowen você tá bem!? Eu ouvi um grito seu... - A voz de Leon tava meio abafada pela porta.
- Eu tô bem! Foi só um rato, eu já matei ele.
Pensei que ele estava trabalhando.
- Tudo bem... Eu já estou indo, qualquer coisa me liga.
- Certo.
Minha cabeça tá doendo...
- Ui, quem é aquele? - A mulher ficou com o cotovelo encostado na minha bochecha, não sentia o toque obviamente por ela ser o holograma.
- É só um amigo meu.
- Hmmm tá bom então. - Notei sua cara de alívio.
- Como abre um portal nisso?
- Tem as opções de universos para você ir, ou você pode digitar o número do universo que deseja ir.
- O da Sociedade Aranha fica fixado para acesso rápido.Cliquei para abrir um portal e um portal apareceu que vai direto para Sociedade Aranha.
- Viu, é fácil.
- Tem mais coisas importantes para você saber. Tipo tem uma função que você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Ark - Miguel O'hara
FanfictionLowen Parker foi picada por uma aranha radioativa e virou a Mulher Aranha. Ela mora sozinha em seu apartamento. Sua vida teve uma mudança radical quando descobriu sobre a Sociedade Aranha, e alguém chamado Miguel O'hara. "Por que eu me importo...?"