- Sociedade Aranha -
Estava junto com Hobie, Morgan e Peter B sentados em uma mesa da cafeteria. Morgan estava usando um chapéu verde e estava com bastante dinheiro, Hobie estava ao seu lado contando a bolada.
- Como vocês conseguiram tanto dinheiro? - Perguntei curiosa.
- Estávamos apostando.
- Apostando? - Peter B ergueu uma sobrancelha.
- É, nós abrimos apostas sobre a vida dos outros. - Morgan respondeu separando o dinheiro e dando metade para Hobie, ele colocou o dinheiro em um dos seus bolsos e se inclinou pra trás colocando a mão atrás da cabeça.
Hobie pegou o dinheiro e estava conferindo o valor.
- Isso, não é ilegal? - Questionei.
- Bem, não tem nenhuma regra dizendo que não pode.
- Quais foram as apostas?
- Tipo, teve uma vez que apostamos se a Lowen ia escolher entre amor e jogos, e abrimos uma banca de apostas.
- Como é que é?! - falei indignada.
- Relaxa aí, pegamos opiniões dos outros aqui sobre a sua aparência. - Hobie suspirou e guardou o dinheiro em seu bolso.
- Por que diabos eu tô sendo a vítima aqui?!
- Quer apostar quanto é sua nota?
- Pfff, não tô interessada nisso.
- Bem. - ele pegou o tablet e então ele virou mostrando o meu perfil "4,3" fiquei indignada com minha nota.
- O quê?! Eu sou no mínimo um 7,5!
- Bem, não é o que os dados mostram - Ele deu uma risada.
- E eu? Quanto? - Peter B perguntou.
- Vamos ver... - Morgan pegou o tablet e então arrastou pra baixo e virou - Ihhh, tá um 6,8.
- Oh, acho que eu tô na média, né?
- Tsk, quem liga pra isso. - Eu cruzei meus braços e revirei meus olhos descendo no banco um pouco deprimida.
- Você fala isso, mas se tivesse uma nota boa taria se gabando. - Morgan provocou.
- Ah, é? Então mostra sua nota espertão!
- Achei que nunca pediria. - Ele mexeu no tablet e então virou "9,6"
- Ah qual, é você nem é tudo isso.
- Não é que os dados dizem.
- As pessoas só gostam de você pela aparência - Murmurei e revirei os olhos.
- Bem, pelo menos eu não sou encalhado.
- Aí, minha vida pessoal não é da sua conta!
- Morgan isso me deu uma ideia! - Hobie balançou os ombros dele e então ele colocou uma quantidade de dinheiro na mesa - Aposto que você não consegue um namorado até o final do mês.
- Uuu, boa! - Morgan imediatamente tirou uma quantia dos bolsos e colocou na mesa.
Alguns aranhas ouviram nossa conversa e rapidamente chegaram na mesa jogando dinheiro no meio.
Fiquei incrédula com aquilo tudo. - Que palhaçada é essa, vocês tão apostando na minha vida pessoal?
- Dinheiro fácil. - Hobie deu um sorriso de lado.
E então olhei de canto Peter B tirando uma quantia e colocando na mesa. - Qual é... Peter...
- Desculpa Lowen, não é pessoal, quer dizer é pessoal sim, já que é sobre você finalmente arranjar um namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Ark - Miguel O'hara
أدب الهواةLowen Parker foi picada por uma aranha radioativa e virou a Mulher Aranha. Ela mora sozinha em seu apartamento. Sua vida teve uma mudança radical quando descobriu sobre a Sociedade Aranha, e alguém chamado Miguel O'hara. "Por que eu me importo...?"