Estava no trabalho, eu já havia recebido o aviso de reunião no relógio, o mesmo estava no meu pulso no modo silencioso, então se eu receber outro aviso não iria fazer barulho.
Fazia o relatório econômico da empresa calmamente, olhei de relance bem rápido pro meu supervisor que estava falando no telefone.
Me alonguei um pouco e bocejei, peguei meu celular olhando o horário, já era 13:00 hora do almoço. Me levantei da cadeira e peguei meu almoço, fui para o andar de cima onde que tem uma varanda, não tinha ninguém, me sentei em uma cadeira colocando o bandeco de comida em cima da mesa.
Ainda bem que eu comprei espaguete.
Tinha um molhozinho em cima da tampa, abri a tampa e deixei o sachê do molho de lado, peguei meu garfo e abri o sachê colocando no macarrão.
- Tá com uma cara ótima. - Murmurei para mim mesma.
Enrolei o macarrão no garfo e comi.
Novamente aquelas faíscas começaram a aparecer em minha frente, um portal surgiu e de dentro dele Morgan saiu, fiquei surpresa, ele estava com roupas casuais.
Me levantei da cadeira. - O que cê tá fazendo aqui?
- Eu vim te fazer uma visita. - Falou com um sorriso, ele olhou para meu macarrão. - Isso é espaguete!? - Ele veio até mim pegando o meu bandeco e o garfo e enrolou o macarrão no garfo comendo logo em seguida. - A comida do seu universo é ótima!
- Ei! Isso é meu! - Coloquei a mão no bandeco puxando, mas ele não soltou, eu puxei com força fazendo o bandeco rasgar e o macarrão cair no chão.
- Ah, poxa Lowen você tem que dividir.
Fiquei com ódio, agarrei seu colarinho o puxando, fechei meu punho e levantei ameaçando dar um soco, olhando para ele com uma cara séria. - Me dá um motivo para eu não te socar.
- Calma, eu te compro um novo! - Sua feição de medo.
Andei ainda segurando seu colarinho arrastando ele.
- Ei calma aí Lowen, o que você tá fazendo?!
Cheguei até a varanda e joguei ele do prédio. - E só volte aqui quando você aparecer com um novo! - Ouvi o grito dele, fui para cadeira e me sentei emburrada.
Peguei meu celular e comecei a jogar um jogo para passar o tempo, meu estômago roncou.
10 minutos depois
Morgan voltou com uma sacola com dois bandecos, ele veio até minha mesa e colocou a sacola.
- Entregue.
- Parando pra pensar, como você conseguiu isso? Você não tem dinheiro aqui.
- Eu roubei.
- Faz sentido. - Peguei o bandeco e abri começando a comer.
- Falei que era para você.
Cuspi o macarrão no bandeco de surpresa, virando a cabeça devagar para olhar o loiro.
- Foi em um restaurante perto de um estacionamento de carros...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Ark - Miguel O'hara
Fiksi PenggemarLowen Parker foi picada por uma aranha radioativa e virou a Mulher Aranha. Ela mora sozinha em seu apartamento. Sua vida teve uma mudança radical quando descobriu sobre a Sociedade Aranha, e alguém chamado Miguel O'hara. "Por que eu me importo...?"