─ Olá.. Meu nome é Emma Kanae, tenho quinze anos. ─ me curvei, não sei porque mas os japoneses tem esse costume.
─ Seja bem-vinda, senhorita Emma. ─ o professor sorriu ─ Pode se sentar ao lado da loira ali.
Concordei e fui até a garota, me sentei ao lado dela e respirei fundo, não tenho boas lembranças com gente loira.
─ Oi. ─ digo puxando assunto.
─ Olá, você é do Brasil né? Eu também sou! Meu nome é Julia. ─ ela disse animada.
─ Sim, eu não sou totalmente brasileira. ─ sorri.
─ Mesmo assim, é bom ver gente do Brasil! ─ exclamou saltitando na cadeira.
[...]
─ Mãe, tô em casa. ─ murmuro cansada, odiei a aula de hoje.
─ Bem-vinda, vai tomar um banho e comer. Depois você passa lá na biblioteca. ─ beijou minha testa antes de sair de casa.
Subi para o meu quarto, peguei uma roupa simples, não muito chamativa. Tomei um banho rápido e desci as escadas para a cozinha, comi meu almoço que já estava separado e depois lavei o que eu sujei.
Antes de sair de casa escovei os dentes, peguei meu moletom já que estava fazendo um pouco de frio.
Caminhei lentamente pelas ruas do Japão, as lojas com pessoas entrando e saindo, as pessoas andando calmamente sem nenhuma pressa, fiquei olhando os detalhes da rua, nem percebi quando já estava em frente a biblioteca.
Abri a porta e o sininho que tinha nela fez barulho, olhei ao redor e encontrei minha mãe ajudando uma menina, ela parecia ser deficiente auditiva, então não iria atrapalhar minha mãe.
Fui para trás do balcão, me sentei na cadeira e tirei meu celular do bolso do moletom. Enquanto ninguém vinha para o balcão, eu rolava os aplicativos no meu celular, escolhi um joguinho de fogo e água para matar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bibliotecária - Megumi Fushiguro
Roman d'amour" Você escolheu livros sobre maldições, interessante... " megumi fushiguro ━━━ feam reader. 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻│Gege Akutami ©Wei_Framboesa