Essa história vai ser postada toda segunda feira, nem acredito que escrevi tanto em tão pouco tempo, mas meu bloqueio era por estar pensando muito nessa fic ❤️
Aproveitem!!!
A pele do ômega se arrepiou por conta da brisa que começava a ter uma temperatura gélida demais, o ômega agradeceu ao irmão mais velho pelo casaco posto em seus ombros, cobrindo seus braços e suas costas. as janelas estavam abertas e todos aproveitavam a brisa natural.Itachi estava olhando todos entrarem na grande sala de reuniões, onde os líderes estavam se reunindo por assuntos empresariais. Sasuke estranhou quando Mikoto e Fugaku entraram junto a casa Namikaze, os olhos de Sasuke se encontraram com os olhos azuis turquesa de Minato. O alfa mais velho sorriu em sua direção e como sempre o Uchiha mais novo sorriu de volta.
— Por que estou suspeitando que eles estão planejando alguma coisa? — Sasuke questionou ao irmão que igual a ele, olhou desconfiado para os quatro que conversavam.
— Não fique tão tenso, deve ser algum novo acordo...
— Acredita nisso? — Sasuke perguntou e Itachi apenas abaixou a cabeça antes de sussurrar.
— Independente do que for, saberemos na hora certa!
Todos os líderes sentaram ao redor da grande mesa e Minato parecia tentar falar com alguém via telefone e Sasuke já imaginava quem seria.
Naruto!
O herdeiro da casa Namikaze e um irresponsável!
O alfa de vinte e dois anos era completamente irresponsável, sempre estava enchendo a cara e nunca prestava a atenção devida nos ensinamentos do conselho, ele e Sasuke eram de uma linhagem pura e muito respeitada. Porém, somente um deles tinha a decência de se preocupar com o futuro de sua casa.
Por mais que Sasuke não fosse o regente, Itachi não dava um passo sem que Sasuke opinasse, ele e o irmão tinham uma parceria inigualável e com toda a certeza do mundo, Sasuke sabia seu lugar e seu valor.
Por isso que ele sempre estava rodeado de propostas de casamento camufladas em falsas conversas, como se ainda estivessem no século dezenove e Sasuke fosse alguém que casaria com um alfa após uma ou duas danças.
No final, Sasuke e os alfas tinham uma amizade engraçada, Toneri era um exemplo disso, Kaguya fez de tudo para que o filho de vinte e três anos se casasse com o ômega de vinte, mas os dois apenas desenvolveram uma amizade bonita e singela.
Kaguya não teve resistência para aceitar o fato e quando Hinata foi apresentada como o amor verdadeiro do alfa, a líder Otsukisuki ficou muito feliz e em três meses ela casou seu filho.
Isso fez uma onda de casamento desencadear no conselho, Shikamaru Nara casou-se com Neji Hyuuga, Hanabi Hyuuga estava noiva de Konohamaru, a alfa pretendia casar-sem em poucos meses, Gaara Sabaku foi pedido em casamento por Rock Lee, pedido esse que foi prontamente atendido, Sakura Haruno casaria com Sasori e assim Sasuke via todos os seus amigos casarem e ele ao menos tinha um pretendendo decente para lhe cortejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
FanfictionNaruto não queria casar, ele com certeza preferia a liberdade de ter todos aos seus pés, ele nunca se imaginou preso a um ômega e por isso abominava o casamento. O loiro tinha plena certeza de que o casamento prendia um alfa, fazia ele perder os mel...